O editor participará daqui a pouco, 13h, do programa +Brasil, segunda-feira, para ajudar a discutir de que modo a mídia, a cultura e a educação colocaram-se a serviço de projetos totalitários no Brasil e no mundo.
+Brasil é comandado por Júlio Ribeiro.
E começa as 13h, tendo 2 horas de duração.
Também participarão da conversação os jornalistas Alexandre Pittoli e Glauco Fonseca, além do professor de História, Marcos Pizzolatto.
+Brasil é apresentado diariamente, de segunda a sexta.
Esta noite, Júlio Ribeiro também comandará o seu programa semanal "Junta Médica", que reúne profissionais da saúde.
Traficantes e terroristas têm livre trânsito no desgoverno da organização criminosa do bandido da máscara vermelha.
ResponderExcluirHahahahaha ... Desde quando o editor entende de educação e cultura?????
ResponderExcluirJavier Milei até começou bem, dizendo que, “como economista liberal, era um especialista em crescimento econômico, em criar empregos de qualidade e em exterminar a inflação”.
ResponderExcluirMas logo no primeiro capítulo do debate, justamente sobre Economia, Sergio Massa usou o seu tempo para fazer perguntas enfáticas a Milei. Em vez de abordar a economia, exigiu respostas afirmativas ou negativas sobre declarações contraditórias de Milei. Com isso, desviou o foco da economia para outros assuntos.
Milei caiu na armadilha e, quando se esperava um ataque à má gestão de Massa como ministro de uma economia em agonia, gastou o tempo tentando explicar sobre declarações polêmicas. Em vez de ganhar por nocaute, Milei passou à defensiva.