Os Correios informaram que não sairá mais a greve que funcionários de algumas regiões fariam, esta manhã.
O motivo que causou o início dessa manifestação, seria a recusa da estatal em adicionar R$ 250,00 ao salário base da categoria,
Em nota, a estatal avisou que atenderá o pedido.
A CHANTAGEM FUNCIONOU!
ResponderExcluir.
ResponderExcluirEsperando os MAVs vagabundos pagos pelo PT (e depois de ontem mais assanhadas do que nunca! Kkkkkk) virem aqui com suas trollagens e colagens pra tentar defender a quadrilha-que-voltou-a-cena-do-crime, PCC, Comando Vermelho, Hamas e tudo quanto é bandido, vagabundo e lixo que existe em 3, 2, 1...
.
Loguinho loguinho essas estatais vão quebrar uma por uma no governo do ladrão e sua quadrilha que voltou a cena do crime!!
ResponderExcluirComo todas as outras instituições sem excessão dessa merda de país de terceiro-mundo os Correios é outra bosta!!
ResponderExcluirClaro que se não tiver dinheiro pra isso basta taxar mais ainda as importações do Alexpress pros trouxas pagarem!!
ResponderExcluirPor falar nisto a quadrilha já deve estar assaltando de novo os Correios, não!? Parece que já encheram a direção da estatal de pelegos parasitas inuteis!!
ResponderExcluircomo é lindo negociar com o dinheiro dos outros...
ResponderExcluirlindo e facil...
rapidamente se chega a um acordo...
O gado torcendo pela greve...deu na trave seus fdp!
ResponderExcluirQualquer pedido de salário ou orçamento no setor público tem que passar por um consulta popular dos pagadores de impostos.
ResponderExcluirEm 2022, no governo Bolsonaro, as estatais deram um superávit de 5 bilhões de reais, em 2023 terão um déficit de 6 bilhões, ou seja, o prejuízo soma 11 bilhões.
Isso é incompetência, roubo e crime contra a administração pública. O Lula tem de ser impichado.