Copom aprova pequena queda na taxa básica de juros

O Copom decidiu, hoje, cortar a taxa básica, a Selic, de 12,75% para 12,25% ao ano. Com isto, o juro base cai ao menor nível desde maio de 2022, quando esteve a 11,75% ao ano. A decisão foi unânime. 

CLIQUE AQUI para ler o comunicado oficial.

7 comentários:

  1. E o Diário do Poder nos informa que

    "Eles estão de volta: demitido por corrupção ganha gerência na Petrobras.
    Nery foi demitido da Petrobras em 2016, após escândalo de corrupção"

    - Obáááá... É nóis, mano. Viva a mutreta e o cambalacho. O governo do Janjo cada vez mais cada vez. E "de acordo com a lei".

    ResponderExcluir
  2. Aos poucos a maldita herança bolsonaristas que quase quebrou o Brasil, vai ficando pra trás.
    Bolsonarismo nunca mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que o Bozo seja um imbecil. - Mas falar em herança bolsonarista frente a todo o tremendo descalabro dos governos petistas, frente a toda roubalheira e falcatruas gigantescas... é ser um sério candidato ao Prêmio Nobel da idiotice.
      Caraaaaaaalho!!!

      Excluir
    2. Kkkkk o jumento petralha acha q isso é a solução. Esse animal não sabe nada de macro economia, só entende de novelas da globo e das mentiras do LADRÃO. Rapaz o dólar irá a 7 reais, pq nos USA o juro é 5,5% sobre moeda forte e num país seguro e com Judiciário. Aqui até a OCDE ( coisa q tu nem sabe do q se trata) já deu a senha: STF = insegurança jurídica. Isso é desinvestimento e desemprego imbecil. Mais juros q não cobrem a inflação real, não a fraude q vcs apresentam.

      Excluir
  3. O g1 informa em outra notícia:

    "Ataque a Jabalia
    Israel confirma novo bombardeio a campo de refugiados e morte de terrorista do Hamas"

    - A foto da área destruída é algo simplesmente horripilante. Cenário de total destruição.

    ResponderExcluir

  4. E o Poder360, subvencionado pelo grupo JBS diz que...

    "Bolívia rompe relações diplomáticas com Israel por ofensiva em Gaza.

    Ministra boliviana classifica ação israelense como “agressiva e desproporcional” e fala em ameaça à “paz internacional”.

    - Essa guerra está dando sustentação política interna para Netanyahu. Ele continua colocando fogo e destruindo o galinheiro todo em busca de alguns ovos para fazer seu omelete.

    - Por outro lado, os fábricantes de armamentos do mundo inteiro estão sorrindo de orelha a orelha, felizes com os futuros lucros.

    ResponderExcluir
  5. ¨¨¨¨&Aos poucos a maldita herança bolsonaristas que quase quebrou o Brasil, vai ficando pra trás.
    Bolsonarismo nunca mais¨¨¨¨


    Pronto! já pode ir pegar o seu pagamento pela trollagem, MAV mortadela!!
    A quadrilha agradece a colaboração, pelegão!




    .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/