Chuva voltará esta tarde ao RS. Calor prosseguirá alto.

A chuva poderá voltar a pontos do Norte, Noroeste, Centro e Oeste do Rio Grande do Sul no fim da tarde desta segunda-feira.

Neste momento, 9h, o sol aparece com nuvens em várias regiões.

Porto Alegre abriu o dia com temperatura de 17o, mas durante o dia irá até os 32o.

CLIQUE AQUI para verificar o boletim da MetSul sobre o tempo durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/