Cessar fogo começou em Gaza. Naziterroristas começaram a soltar algumas destas crianças e bebês sequestrados.

Os naziterroristas do Hamas começam a devolver 50 reféns que estavam em cativeiro até esta manhã, a quase totalidade crianças, algumas das quais não possuem mais pais, já que eles foram assassinados fria e cruelmente pelos bandidos políticos palestinos. A troca de 50 dos 250 reféns por 150 prisioneiros listados pelo Hamas, além de uma trégua de 6 horas, começou esta manhã.

Segundo o blog O Antagonista, a autora e colunista Aviva Komplas, que comandava a equipe da missão permanente de Israel na ONU, auxiliando o então embaixador Ron Prosor, descreveu procedimentos adotados por Israel para receber pessoas sequestradas pelo Hamas, após o acordo de libertação.

- Um soldado das FDI foi designado para acompanhar de volta a Israel todas as crianças reféns 

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

  1. Choro e ranger de dentes da parte que defende os terroristas…
    Tanta cabecinha linda pra rolar, né? No entanto serão salvas. Ô dó!
    Fica pra próxima, mais pra frente eles e elas comemoram!

    ResponderExcluir
  2. À respeito dessa notícia, pensamos que as pessoas precisam saber dessa notícia do link a seguir.
    Esse artigo nos fez recordar dos atos antidemocráticos que apesar de existir um processo conduzido pelo STF, ele é totalmente ilegal, é inconstitucional.
    A nossa Constituição diz que "Não há crime sem lei anterior que o defina, nem pena sem prévia cominação legal." e que "ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei." Não há na legislação brasileira uma lei que define esse crime atos antidemocráticos, esse crime não existe na legislação brasileira.
    Isso quer dizer que as pessoas foram presas e continuam presas ilegalmente.
    Os presos brasileiros foram qualificados como golpistas e terroristas para justificar e manter as prisões.
    Quando palestinos prendem israelenses, os presos são qualificado como reféns que foram sequestrados. já quando Israel prende palestinos, são qualificados como terroristas ou como "ter contactos com organizações hostis".

    "*Observe que quando civis israelenses são detidos em Gaza, eles foram "sequestrados" e são chamados de "reféns", mas quando israelenses prendem mulheres e crianças palestinas sem acusação ou processo judicial de qualquer tipo, elas não recebem o benefício da mesma designação na mídia estatal corporativa ocidental. É assim que a propaganda pode ser sutil, e é fácil não perceber se você não estiver atento à mesquinhez com que essas organizações jogam jogos semânticos."

    Observem que o que acontece com os palestinos é muito parecido com o que está acontecendo com os brasileiros. Há na verdade uma desculpa para perseguir pessoas.


    https://armageddonprose.substack.com/p/israeli-intelligence-official-admits

    ResponderExcluir
  3. O Estado de Israel (não o seu povo, que fique claro) já matou milhares de crianças na Faixa de Gaza desde o começo deste conflito.
    Não há defendê-las também?
    Acredito que o Políbio, assim como muita gente que embarcou no Bolsonarismo, entrou numas de escolher um lado e desejar a morte do outro.
    Na época da Covid deu errado, porque morreu mais gente do lado do Bolsonaro do que do lado os cleptocomunolulopetistas da Nova Ordem Mudial.
    É uma maneira triste de andar pelo mundo os últimos anos de uma vida patética e mesquinha, mas é escolha dele.
    Depois que você se for, Políbio, tomara que tirem o teu conteúdo de circulação da internet e que só restem arquivos dos jornais e rádios.
    Na última década, viraste uma pessoa abominável e são as abominações publicadas on-line que dirão quem você foi.
    Se virar objeto de algum estudo, vai ser sobre como uma parte da população brasileira se idiotizou e radicalizou em uma quadra tenebrosa da nossa história.

    ResponderExcluir
  4. "comunonoziterroristas" sería mais apropriado!

    ResponderExcluir
  5. Nesse artigo do link a seguir as pessoas podem saber mais sobre o assassinato do ex Presidente JFK.


    https://www.globalresearch.ca/president-john-f-kennedy-life-public-assassination/5762348

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/