O relatório de Eduardo Braga (MDB-AM) foi aprovado por 20 votos a favor e 6 contra. CLIQUE AQUI para verificar quais foram os principais pontos aprovados. O resumo é do Congresso em Foco.O objetivo do presidente da Casa Alta, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), é começar a votar a PEC no plenário na quarta-feira (8). Como uma emenda à Constituição precisa ser aprovada em dois turnos, o término da votação seria na quinta-feira (9) Para ser aprovada, precisa de ao menos 49 votos. A urgência para a reforma deve ser votada ainda nesta terça-feira (7).
E tome dinheiro dos contribuintes!
ResponderExcluirVão matar a galinha dos ovos de ouro!
Ditadura disfarçada de democracia! Essa reforma é do "tem que" pra disfarçar o discurso socialista que deu errado no mundo todo!
ExcluirInforma o Antagonista
ResponderExcluir"Reforma tributária "tem que" ser promulgada neste ano, diz Lira"
E por falar em Reforma, como estão os estudos da Reforma Agrária a ser proposta por nosso Idolatrado e Amado Líder Janjo, o maior estadista de todos os tempos?
Fora do poder, o luloafetivos viviam enchendo o saco. E agora? Não fazem porra nenhuma? Que merda, hem!!!
A cada votação a lista de exceções aumenta. Vai sobrar só espuma. E ainda tem um período de transição de 50 anos. Isto não é sério, é só para desviar o foco de outros problemas.
ResponderExcluir