Na cara do presidente do STF, Luiz Roberto Barroso, que não sabia onde metê-la, o presidente da OAB de Minas Gerais, Sérgio Leonardo, criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) em discurso na abertura da Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira. “Os excessos que vêm sendo praticados por magistrados de tribunais superiores nos causam indignação”, disse Sérgio Leonardo. “E merecem o nosso veemente repúdio. Nós somos essa voz. E essa voz não pode ser calada”, acrescentou. Veja o vídeo que o editor recebeu pelo seu WhatsApp 51.99945.9810 e disponibilizou-o no seu próprio Canal do You Tube:
Não dá nada!!!!@
ResponderExcluirMelhor do que nada. Chega da gente aceitar esse circo calados!
ExcluirGanhou o meu respeito. Não votei nele. Agora, eu voto.
ResponderExcluirQuem gosta de democracia quer votar para juiz.
ResponderExcluirDiretas Já, para o judiciário.
Parabéns ao Presidente da OAB de Minas Gerais, falou o que estava engasgado na garganta dos brasileiros. O desrespeito pela Constituição, os abusos praticados pela mais alta corte brasileira é inadmissível.
ResponderExcluirLIBERTAS QUAE SERA TAMEN
ResponderExcluirComo dizia aquele personagem do Chico Anísio
ResponderExcluir.............. CALADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUEM MANDA É O stf. E PONTO FINAL
Obedeçam.
É isso.
Ainda tem presidente de seccional da OAB com culhões e q honra a profissão. O canalha do Barroso, q era advogado e caiu no STF, teve q ouvir fatos e verdades acerca da DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL.
ResponderExcluirMas vem aí nosso Bukele.
ResponderExcluir