Artigo, Percival Puggina Infiltrados!

O autor é publisher do Blog do Puggina. A ilustração é do blog do autor.

 Rejeito os brasileiros que desprezam seu país. Talvez esse sentimento avulte em mim por ser conservador ou por ter bebido água limpa nas fontes em que me abasteci, ou ainda por ter convivido sempre com pessoas que amam o Brasil e não pisoteiam nem queimam nossa bandeira. O identitarismo sempre me pareceu vigarice ideológica pensada para dividir a sociedade num fracionamento que consome a nação. Por igual motivo, sou contra os separatismos. Sobre eles, certa ocasião, ouvi de meu mestre, o constitucionalista Prof. César Saldanha Souza Júnior: “É só o que falta para essa geração infiel: acabar com o Brasil.”

Não obstante, vejo atividades corrosivas sendo conduzidas no mar da Cultura, aquele onde navega ou perde o navio da Política segundo a imagem de Olavo de Carvalho.  

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

  1. MORTE DE CLEZÃO, PRESO POLÍTICO DO 8 DE JANEIRO !!!
    COLOQUEM ESTA MORTE TAMBÉM NA BANCA DA FEIRA DE DOMINGO ... AQUELA BANCA ONDE SÃO VENDIDAS AQUELAS FRUTAS ENORMES QUE SÃO VERDES POR FORA E VERMELHAS POR DENTRO.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, nos indigna tanta traição por parte de alguns brasileiros. Deveríamos ter penas rígidas para traidores, entreguistas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/