Esse surto de ódio vem sendo armado desde que as pessoas começaram a descobrir que podiam se comportar como nazistas sem correr risco. Ao contrário: o preconceito racial foi se tornando a atitude politicamente mais correta.
Estrelas de David são pintadas em residências e imóveis de cidadãos de origem israelita.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Sabe porque tem cada vez mais judeus contra os sionistas em Israel?
ResponderExcluirVocê é anti palestinos?
ResponderExcluirDiferenças Entre Judeus e Sionistas
ResponderExcluirÉ importante esclarecer que nem todos os judeus são sionistas, e nem todos os sionistas são judeus. A religião judaica é uma identidade religiosa e étnica que se estende por séculos e é compartilhada por judeus em todo o mundo. Muitos judeus têm pontos de vista variados sobre o sionismo e a criação de Israel como um Estado judaico.
Os judeus que não são sionistas podem ter várias razões para isso. Alguns podem se opor à ideia de um Estado judeu por razões religiosas, enquanto outros podem questionar a política de Israel ou discordar das abordagens sionistas específicas em relação aos palestinos. Por outro lado, algumas pessoas que não são judias também podem ser sionistas, apoiando a causa do Estado de Israel por razões políticas, culturais ou históricas.
https://www.esquerdadiario.com.br/Todo-judeu-deve-ser-anti-sionista-com-conviccao
ResponderExcluirEMPREÇEONANTE COMO ESSE SUJEITO SÓ DIS AZNEIRAS.
ResponderExcluirA maldição de Deus está sobre a cabeça dos inimigos de Israel! Eles que esperem! Ninguém vai destruir Israel!
ResponderExcluirGrande Guzzo, sempre preciso nas análises. Clarissimo o fato abordado.
ResponderExcluirA imprensa marrom global pagou terroristas para fazerem propaganda contra o povo de Israel.
ResponderExcluirPalestina é um termo que se refere ao antigo estado filisteu. A federação filisteia perdeu temporariamente sua autonomia no século X a.C. sob hegemonia egípcia e definitivamente após a conquista pelo Império Neoassírio em 722 a.C. Nabucodonosor II devastou o território filisteu em 604 a.C. e, como o resto do Oriente Médio, caiu nas mãos do império de Alexandre, o Grande no século IV a.C.. Naquele tempo, parece que os filisteus já haviam perdido grande parte de sua identidade cultural. No entanto, o termo Peleset e, mais tarde, as versões grega (Παλαιστινή, Palaistinḗ) e latina (Palæstina) continuaram a ser usadas como um termo geográfico.
ResponderExcluirResumindo, a Palestina é um povo que não existe mais. Durante a década dos 60 e 70, a União soviética plantou um povinho que chamou de palestinos, que seria mais ou menos um MST mas radical, para achacar e agredir Israel, como parte da guerra cultural contra o ocidente, uma vez que Israel sempre foi um forte aliado dos Estados Unidos.
.
ResponderExcluir¨¨¨¨Você é anti palestinos?¨¨¨¨
Sério mesmo que vc é tão asno que não sabe a diferença de ser contra terroristas como o do Hamas??
Tem alguém aí perto de vc com alguma capacidade cognitiva pra poder te explicar as coisas??
Deixa eu adivinhar, tu tem título de eleitor e vota no ladrão condenado, né!??
.