É o programa Paulo Figueiredo Show, terças e quinas, sempre as 15h. Hoje ele fala com os 7 deputados federais e 2 senadores que estão em Washington para reclamar contra o governo Lula da Silva e o STF no Congresso Americano e Comissão de Direitos Humanos da ONU.
.
ResponderExcluirBasta dizer nos States que esse stf é o mesmo que manda soltar em massa todo tipo de bandido, manda devolver o que foi apreendido pra eles e proibem a polícia ir atrás de traficante nas favelas!
Aí o mundo vai ver com que tipo de coisa estamos lidando aqui!!
.
.
ResponderExcluirAs mortadelas e MAVs pagos pelo PT pra trollar estão vindo em peso aqui!!
Claro, são só uns dois ou três desocupados colando vários comentários manjados!
Sentiram, né pelegada!??
.
Mais uma babuzeira tua o velho asqueroso. Quem é ta dando bola pra isso. Aliás o que vc deveria saber é de onde saiu o dinheiro para essa viagem, tu não se informa. Tu precisa é se tratar o seu lixo vagabundo!
ResponderExcluirForam falar mal de nós la nos EUA. Tinham que ir todos presos.
ResponderExcluirOs rotos falando pros rasgados. Tenham senso de ridículo manes
ResponderExcluirVão reclamar pro Biden? Kkkkkkkkkkk
ResponderExcluir‘Justiça foi feita’: vereadora do PT cassada por denunciar gesto nazista em SC recupera o mandato...
ResponderExcluirUé, não tem algo de errado nessa estória, não é o Lula o defensor dos direito humanos que foi inclusive apoiado e até homenageado pelas comunidades judaicas?
ResponderExcluirAgora ele é o pior dos ladrões, bandido, criminoso? É pra rir ou chorar?
"Comunidade judaica homenageia Lula por luta pelos direitos humanos e contra extremismo"
https://www.redebrasilatual.com.br/politica/ato-coletivo-judeus-judias-com-lula/
https://pt.org.br/lula-e-homenageado-por-comunidade-judaica-por-luta-pelos-direitos-humanos/
https://carloszarattini.com.br/2020/01/30/lula-e-homenageado-por-comunidade-judaica-por-luta-pelos-direitos-humanos/?gclid=EAIaIQobChMIx_qihN3KggMVpFpIAB1XJgyNEAMYASAAEgJHH_D_BwE