Agora, ao vivo, Augusto Nunes, Henkel e Navarro no Oeste Sem Filtro

4 comentários:

  1. Enquanto isso

    "Presidente da milionária ISA é consultor da própria ONG.
    CPI das ONGs investiga relação do Instituto com o governo Lula"

    - A ONG recebeu uma rica ajuda do governo do nosso Amado e Idolatrado Líder Janjo, o marido da Janja (que recebeu uma condecoração do governo Janjo por ter prestado "serviços excepcionais"). Dizem os maldosos que, neste governo, boquete é um serviço excepcional.
    - Quanto a ONG, a assessoria e os serviços prestados não foram nem um pouco exepcionais, mas foram muito bem remunerados pelo amoroso 💘 governo Janjo.

    ResponderExcluir
  2. Segundo o jornal O Estado de São Paulo esse cidadão de bem foi denunciado pela PGR pelos crimes de associação criminosa armada, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado e deterioração de patrimônio tombado.

    Depredação com outros invasores. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Cunha fez parte do grupo de invasores que entrou no Congresso Nacional. Ele teria quebrado vidraças, espelhos, móveis, lixeiras, computadores, obras de artes e câmeras de seguranças, além de ter queimado o salão verde da Câmara usando uma substância inflamável e destruído uma viatura da Casa. Ainda de acordo com a publicação, ele teria andado por diversas áreas do Congresso Nacional, incluindo os salões principal.

    PERDEU, MANÉ.

    ResponderExcluir
  3. .




    ¨¨¨¨PERU TEMPERADO SADIO¨¨¨¨

    Esse é um MAV vagabundo pago pelo PT pra vir trollar e colar frases prontas!





    .

    ResponderExcluir
  4. .





    Esperando os MAVs vagabundos pagos pelo PT (e depois de ontem mais assanhadas do que nunca! Kkkkkk) virem aqui com suas trollagens e colagens pra tentar defender a quadrilha-que-voltou-a-cena-do-crime, PCC, Comando Vermelho, Hamas e tudo quanto e bandido, vagabundo e lixo que existe em 3, 2, 1...





    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/