A maior manifestação política do ano, agora, ao vivo, na Paulista

 Este material é da Folha Política.

18 comentários:

  1. Caro editor!
    Paulista que nem o bozo foi, e nem irá.
    Contando direitinho tinha 359 cabecas.
    Polibius, isto é fake!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk UOL petralha e vendida disse mil. A Globo 13mil.... teve 150mil pra mais. A petralhada enlouquecendo kkkkkk é vem um mortadela paga mentir.

      Excluir
  2. Clarice Herzog foi para prestar solidariedade?
    O marido dela também estava sob custódia do Estado, né?
    Também morreu na prisão, né?
    Também deixou filhos, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, foi morto em 75, em pleno AI5 e a imprensa d época divulgou e bateu. Hoje a IMPRENSA ALUGADA petralha mente desesperada e cai a mentira no mesmo dia. Agora o teu STF BOLIVARIANO é assassino e tem a responsabilidade pelo crime.

      Excluir
  3. Qual a explicação do covarde pra não ir?
    Comenta aí Políbio.
    Não recebeste alguma informação mui fidedigna no teu Wats?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor presidente se preservou d tua Gestapo. Talvez estivesse com tua irmã.

      Excluir
    2. Bozo cagalhão que come teu cuzão

      Excluir
  4. A Av. Paulista tem 30 m de largura, fora calçadas extremamente largas, tudo ocupado nesse sentido.
    Pelo Google maps podemos ver baixo baixo o começo 2 quadras antes do FIESP e o término 2 quadras depois do Trianon.
    Então temos:
    R. Joaquim E. De Lima
    Al. Campinas
    R. Pamplona (FIESP)
    Al. Rio Claro
    R. Itapeva
    Al. Casa Branca
    R. Plinio Figueiredo
    R. Peixoto Gomide (Trianon)
    Al. Rocha Azevedo
    R. Frei Caneca

    Se não passar de 2 quadras de um ponto e outro, temos 10 quarteirões lotados, por no mínimo 50 m de largura, será que cabe todo mundo na papuda?
    Eu acho que não…

    ResponderExcluir
  5. Mas para a Folha são só centenas!
    É sério, vão lá ler, umas 10 kombis dão conta de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UOL disse um mil , e a Globo 13 mil. Os vigaristas não combinaram a mentira. O Pimenta vai glosar o pix deste mês kkkkkk

      Excluir
  6. Lula e Esbanja em Dubai. Hotel mais caro do mundo, o Burj Al Arab. Ficará na suíte presidencial, diária de R$ 145.000,00.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Quem, o teu LULADRÃO ou o teu STF BOLIVARIANO ? Vcs tomaram laço, passando vergonha com o baita público a Paulista . Teu público é o MST, os terroristas pagos.

      Excluir
  8. Realmente compareceu muita gente.

    ResponderExcluir
  9. É facil comentar no anonimato, aliás, isso é vedado pela C. F.

    ResponderExcluir
  10. .



    Repararam??
    Os primeiros comentários são todos do mesmo MAV vagabundo!




    .

    ResponderExcluir
  11. DA SÉRIE: VENDA DE ILUSÕES

    "A maior manifestação política do ano,agora,na Av.Paulista"

    É notório o delírio do editor-compilador,Políbio Braga,achar que existe oposição real na política brasileira.

    A manifestação "foi tão impactante" que no dia seguinte Lula OFICIALIZOU OS NOMES DO DINOSSAURO OBESO PARA O STF E PAULO GONET PARA PGR.

    Basta de ilusões,Políbio!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/