No link a seguir, o leitor poderá examinar o ofício com o texto integral da interpelação que 50 parlamentares fizeram hoje ao ministro Alexandre de Moraes, exigindo pelo menos dois leques completos de explicações:
1) Como explica a morte do preso político Clériston Pereira da Cunha, encarcerado sob sua custódia, apesar da representação da PGR para que o libertasse.
2) Por que razão mantém encarcerados oito presos políticos com parecer da PGR para imediata libertação.
O ofício é assinado, entre outros (a lista está no link a seguir) os deputdos Marcel Van Hattem, Bibo Nunes, Pedro Westphalen, Giovani Cherini, Marcelo Moraes Nikolas Ferreira e Felipe Barros, além de senadores como Rogério Marinho, Jorge Seif, Flávio Bolsonaro e Magno Malta.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do ofício.
CLIQUE AQUI para ler o protocolo de entrega.
Nem de bola para esses canalhas, Ministro Alexandre de Moraes. Continue fazendo seu trabalho, que por sinal é ótimo. Pra ser melhor, só tirando esse blog do ar. Seria a cereja do bolo!
ResponderExcluirTalvez o ilustre nazianalfabeto aí estivesse querendo dizer "este blog". Mas onde é que um imbecil desse porte iria achar espaço para vomitar essas parvas estultíces, senão aqui?
ExcluirÉ nóis, mano. Grória adeus.
E os defensores do "tortura nunca mais "se calam quando a tortura é contra os opostos,corja de hipócritas!!!!
ExcluirE pra juíza que soltou os elementos que mataram o fã da Taylor Swift em Copacabana esses deputados e senadores não vão exigir explicação? Para os políticos da direita presidiário tem mais importância que um jovem promissor estudante de engenharia espacial???
ResponderExcluirE ele, Moraes, está pouco se lixando…
ResponderExcluirAssim como Flávio Dino não comparece, está pouco se lixando para prestar informações sobre a mulher do tráfico que o ministério dele recebeu.
Assim como Marina Silva não comparece, está pouco se lixando para prestar informações sobre…o quê mesmo? Mas essa não importa, inexpressiva que é, bem como insípida, inodora, insossa, inútil que é.
Mas na essência , todos desse governo e seus apoiadores, estão pouco se lixando. O que importa é manter o lixo mor a salvo.
Será que não tem 3 senadores para colocarem o dedo na cara do Pacheco ?
ResponderExcluirProcura na Aman, Murilo. Ou no Posto Ipiranga.
ExcluirO tribunal soviético reunido e ativo , deve explicar o assassinato. Ou togados são imunes ?
ResponderExcluirSó 50??? 50 é muito pouco!
ResponderExcluirQuanto bale uma vida???
Se fosse uma vida mariela, a imprensa e o congresso estariam cheios de mimimi.
E ela nem morreu por culpa da justiça ou do estado.
Só passando pra lembrar que os três monstros com vasta ficha criminal, bandidos mesmo, aqueles que assassinaram o fã de Taylor Swift no Rio, com 23 facadas, foram soltos pela justiça um dia antes.
ResponderExcluirDeveriam explicar o que uma pessoa doente fazia destruindo o congresso!!! Isso é o que tu deveria explicar o velho canalha! Parabéns Alexandre de Moraes que botou ordem na casa, só erra de não levar esse editor junto para a papuda, esse olho do cu!
ResponderExcluirSeja homem jumento não esconda
ExcluirCovardao, pelo menos ele defendia a liberdade, você defende malandros petralha
Excluir16:03 Ele nem estava la. Morreu de graca mesmo. Por culpa de drmora rm ver as provas e soltar. Mad se gosse político corrupto ou traficante....
ExcluirQue puxa…as excelências ainda não descobriram que neste país só saem da cadeia aqueles que têm chance de virar presidente da república?
ResponderExcluirPrimeiro expliquem as 700 mil mortes do Covid ...
ResponderExcluirPergunta pro governo comunistas da china!!!!
ExcluirPedir explicações a alguém que não dá pouco se importa com os outros pensam? Que desrespeita insistentemente as normas legais? Que afronta as liberdades das pessoas, o devido processo legal. Um homem arrogante, prepotente, inebriado pelo poder? Ora, ele dará qualquer explicação que achar por bem e ficará por isso mesmo. E se ele se recusar a responder? O que acontecerá? Nada! Esses deputados, senadores, ficarão com cara de idiotas e se recolherão às suas insignificâncias.
ResponderExcluirO energumeno, basta paim nunca assina nada? E um lixo mesmo vergonha para os negros
ResponderExcluirPaim não é ...patri-otário ....esta explicado
ExcluirO caso é que todos foram imputados coletivamente e não individualmente. E nunca vai se saber o que o falecido fez - mas diga-se, nem o maior bandido merece morrer por falta de responsabilidade do Estado - já que as filmagens sumiram, foram apagadas, conforme disse o ministro da justiça, como se nelas não houvesse nada de extraordinário, apenas um passante coçando a bunda. Portanto, nada mais natural que cumprir o prazo de mantê-las e apagar conforme contrato. Certo, ministro?
ResponderExcluirO caso é que todos foram imputados coletivamente e não individualmente. E nunca vai se saber o que o falecido fez - mas diga-se, nem o maior bandido merece morrer por falta de responsabilidade do Estado - já que as filmagens sumiram, foram apagadas, conforme disse o ministro da justiça, como se nelas não houvesse nada de extraordinário, apenas um passante coçando a bunda. Portanto, nada mais natural que cumprir o prazo de mantê-las e apagar conforme contrato. Certo, ministro?
ResponderExcluirSerá que esses deputados e senadores não desconfiam que don Alejandro de Torquemada y Vichinsky é irreptável?
ResponderExcluirDon Alejandro está acima do bem e do mal. Ele e os demais cumparsas da facção olímpica denominada stf, a mais perigosa dentre as facções que lutam pelo poder no Brasil.
Ausência interessante dos senadores do RS.
ResponderExcluirCANALHA é você PTRALHA das 21 de novembro de 2023 às 15:28, vá devolver o dinheiro desviado da Petrobras!
ResponderExcluirVOCê que sabe contar, você que deve dar explicações ANONIMO das E 21 de novembro de 2023 às 16:37!
ResponderExcluirPedem que eles também se manifestem sobre os que o Gal. Brilhante Ustra ídolo do bolsa, torturou e matou
ResponderExcluirProcessar e expulsar o tirano oligarca que usurpa os poderes do judiciário. Homicida doloso, uma vez que é sua a responsabilidade pela integridade física dos presos sob sua custódia.
ResponderExcluirNada de meias medidas contra esse patife assassino.
O que deveria ser questionados são os processos ilegais, mas ta valendo.
ResponderExcluir15:32 - Anônimo, o ministro da segurança alega…falta de segurança para comparecer ao congresso.
ResponderExcluirFica então a pergunta: que bosta de ministro é esse que não consegue prover a própria segurança!
E mais: está lá para prover a nossa. Corramos para as montanhas, é melhor.
Ou é deboche da nossa cara, mesmo?
O senado tem que afastar, impichar e mandá-lo para a Papuda, imediatamente.
ResponderExcluir.
ResponderExcluirOs MAVs vagabundos pago pelo PT baixaram nos comentários com suas frases-prontas manjadas!
Engraçado que as ¨lives¨ do ladrão eles não assistem mas aqui eles não perdem uma!!
.