O vídeo rola nas redes sociais, mas esta disponibilização é do UOL. Os assassinos foram diretamente na direção dos médicos, depois de desembarcarem de um veículo. Eles dispararam 20 vezes em poucos segundos. Um dos assassinos voltou ao local para disparar mais vezes. Um dos médicos era irmão da deputada Sâmia Bomfim, Psol de SP, e outro era ligado ao deputado Glauber Braga, Psol do Rio. A Polícia acha que os dois eram o alvo, mas os outros dois entraram na linha de tiro.
Tem que botar de cara a PF nas investigações, se deixar por conta da polícia corrupta, miliciana e bolsonarista carioca esquece...
ResponderExcluirÉ horrível ver uma cena dessas. Isso é o fruto das décadas de incitação ao ódio entre os brasileiros provocando uma verdadeira guerra.
ResponderExcluirPerguntem aos psolitas quem foi que mandou matar a ilustre desconhecida... Não querem mais saber do caso e agora inventaram outro cadáver para fazer palanque.
ResponderExcluirEnquanto isso, os trabalhadores mortos na av. brasil. por terroristas do narcotrático, não têm direito a uma investigação decente.
A esquerda neofascista dá nojo.
E essa, agora?!!!!!
ResponderExcluir“Estatal Itaipu patrocina evento contra Lava Jato”
https://oantagonista.com.br/brasil/crusoe-estatal-itaipu-patrocina-evento-contra-lava-jato/
Só a título de reflexão, mas quando um político de esquerda ou familiar é vítima de homicídio, quem tira proveito da situação é exatamente a família deste. Ou alguém acha que a irmã ou a "viúva" da tal mariele teria hoje uma boquinha pública de mais de 41 mil reais por mês se não tivesse ocorrido o assassinato da até então insignificante e desconhecida vereadora do psol do RJ?
ResponderExcluirO #jeguePTba covidiota Anônimo das 10:56 copia e cola tudo que lhe mandam!!!
ResponderExcluirAproveita e leia a postagem do blog das 10/05/2023 02:03:00 PM:
Médicos podem ter sido confundidos com milicianos, diz Brasil247. Tresloucada, Jandira Feghalli fala em "fascistas".
Pronto, deu curto-circuito na cabeça do eskerdoPaTa!!!