Veja e ouça este contundente discurso do vice-prefeito Ricardo Gomes em defesa de Israel e contra o terrorismo do Hamas

Foi ontem a noite, no Theatro São Pedro, com a presença do governador Eduardo Leite e do prefeito Sebastião Melo. 

O ato publico contou com o apoio de nove religiões e lideranças da sociedade cívil. A cerimônia foi conduzida pelo jornalista Túlio Milman, RBS, que leu um manifesto elaborado pelo Grupo de Diálogo Inter-Religioso, assinado, entre outros, pelos principais representantes da framília Sirotsky. "Não haverá paz, enquanto houver Hamas", disse o vice-prefeito Ricardo Gomes. Veja (o editor recebeu cópia pelo seu WhatsApp 51.99948.9510):

9 comentários:

  1. .



    Cadê o MAV mortadela pago pelo PT pra vir aqui colar suas bobagens repetidas que ninguém lê anti-Israel e pró terrristas do Hamas??




    .

    ResponderExcluir
  2. O que fazem os deputados do RS e as secretarias do Governo? Mais preocupados com as eleições na Argentina? Com o Oriente médio? Com os patriotarios? É muita omissão. Depois vem falar em Inovação? Empresas buscando desesperadamente técnicos e programadores de robótica e o Liberato abandonado. E o federais tipo Hatten e o Senador General Gritão? onde estão?

    ResponderExcluir
  3. O mundo deve ter parado pra ouvir o discurso do ilustríssimo vice prefeito de POA!!! Capaz agora da Rússia fazer as pazes com a Ucrânia devolvendo a Crimeia e Israel ouvir e atender as reivindicações do Hamas e do Hezbollah...

    ResponderExcluir
  4. Oh, e agora, quem nos defenderá contra o terrorismo do stf?

    ResponderExcluir
  5. Enquanto 300 mil reservistas foram mobilizados pelas Forças de Defesa de Israel (FDI), Yair Netanyahu, filho do primeiro-ministro do país, Benjamin Netanyahu, se encontra no estado americano da Flórida, onde atua junto a uma instituição de caridade.

    Segundo o jornal britânico The Times, a ausência de Yair Netanyahu nas convocações tem causado um mal-estar entre os soldados israelenses.

    "Yair está aproveitando a vida na praia em Miami enquanto eu estou na linha de frente", disse um soldado voluntário posicionado contra o Hezbollah na fronteira com o Líbano ao jornal britânico.

    ResponderExcluir
  6. Não sei quem é mais fascista e intragável: o prefeito ou o vice?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/