Ulbra demite ex-presidente e atual vice do Simers. Marcelo Matias alega perseguição política e denuncia caos na saúde pública de Canoas.

A Ulbra decidiu demitir dos seus quadros de professores o vice-presidente do Sindicato do Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcelo Matias.

O caso foi confirmado pela Faculdade de Medicina da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), em Canoas.

O caso cheira represália política, tudo porque o médico assumiu a campanha _"Caos na Saúde de Canoas: a responsabilidade é da Prefeitura".

Nas redes sociais, Marcelo Matias denunciou as pressões políticas:

- Estou aqui cumprindo a missão de defender os médicos, a Medicina, o ensino e a população canoense diante das dificuldades causadas pela Administração de Canoas e seus gestores. Minha demissão da Ulbra não vai me calar e é o momento de escancarar todo o movimento obscuro que controla a gestão da Saúde. É só o começo desta guerra.

10 comentários:

  1. Merecida demissão desse Bolsonarista baba ovo do Milton Cardoso!
    Em programas que participava era uma asneira atrás da outra. Temos que fazer a limpa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu faz parte do desgoverno JJ pelo termo usado "temos"?

      Excluir
    2. Sim, é bolsonarista e honesto. Tu é defensor do LADRÃO. Aí está a diferença.

      Excluir
  2. .




    Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir trollar usando a tática de fazer várias colagens de textos-prontos idiotas pró-ladrão/bandidagem/corruptos/parasitas/etc pra parecer que a pelegada esta em grande número em 3, 2, 1...!




    .

    ResponderExcluir
  3. Teu amiguinho, POlibio, o Mauro Sparta que demitiu. Amigo do Melo também

    ResponderExcluir

  4. Este das 13:43 é um veado que dá o cu e filho da puta. Quanto à saude é so ver quem é o prefeito de Canoas. Outro vagabundo e ladrão. Agora para o veado das 13;43 todos tem de ser lulopetistas ladrões, corruptos, assassinos para serem bons. Vai dar este cu como alguém proximo sempre deu, seu escoto.

    ResponderExcluir
  5. A Saúde em Canoas sempre foi um caso de polícia...

    ResponderExcluir
  6. Porto Alegre está rumando para a mesma situação. Em breve noticiais semelhantes as que estão ocorrendo na SMED. Aguardem.Diria que já vejo até a semelhança na campanha nas redes sociais:

    _"Caos na Saúde de Porto Alegre: a responsabilidade é da Prefeitura".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/