Nesta quinta-feira, o governo lulopetista assinou um decreto que permite a entrada de 294 militares das Forças Armadas dos Estados Unidos no Brasil para participar da operação conjunta conhecida como "Core 23" (Combined Operation and Rotation Exercise - Exercício de Operação Combinada e Rotação).
Pela primeira vez desde sua implementação em 2015, a operação militar anual ocorrerá em território amazônico, informou o jornal O Globo.
Equipamento militar também poderá ingressar.
A operação "Core", estabelecida como parte de um acordo de cooperação entre os governos do Brasil e dos Estados Unidos, visa a troca de experiências e táticas de defesa. Este ano, entre 24 de outubro e 20 de novembro, militares brasileiros e americanos participarão de treinamentos nas cidades de Belém, Pará e Amapá, na região amazônica. De acordo com o Comando Militar do Norte, é a primeira vez que a cooperação militar entre os dois países será realizada nesta área sensível do território brasileiro.
Que vergonha psr as frouxas tupiniquins.
ResponderExcluirJá foram humilhadas pelo exército chines, que, foi comedido, e, apenas as classificou de mal treinadas e desinteressadas. Agora vem os americanos e as "Frouxas tabajara" perceberão o que são, realmente: uma piada. Piada de mau gosto que vende armas militares para o C.V. e P.C.C.
Dado o que a força nacional, outra das milícias petébas, está fazendo no Pará só podemos concluir que o noveDedos vendeu tudo. Esses aí só vieram reconhecer o terreno pra tomar posse em seguida.
ResponderExcluirEsses exercícios são normais.
ResponderExcluirDepois virão os chineses.
Sabe-se lá se isso é bom ou ruim, é melhor não opinar.
ResponderExcluirO assombro fica por sua conta
ResponderExcluirFazueli agora entreguistas...
ResponderExcluirChineses comprando
ResponderExcluir247 é petralha e deve aplaudir. Vive de dinheiro do PT.
ResponderExcluirEles vem pra roubar nosso niobio e nosso grafeno, como o dono de voces dizia kkkkk
ResponderExcluirOS BRASILEIROS ESTAVAM CONFIANTES DAS FORÇAS ARMADAS, DA INTEGRIDADE ETC ETC ETC...E AGORA SE REVELAM O CONTRARIO, OU ENTÃO TENTAM DESMORALIZARO "ESPIRITO CAXIAS"
ResponderExcluirCABERÁ A ELAS, FFAA,SÓ A ELAS O RESTABELECIMENTO E SE NECESSARIO EXPURGO DOS CAPIROTOS DE FARDA.
MESMO PORQUE, LULA E SUA CORJA SE ASSUCIAM A IRÃ,VENEZUELA,CUBA, TUDO QUE NÃO DEU CERTO NO MUNDO.
Uma questão se impõe: 20 de novembro deste ano é data efetivamente final ou haverá prorrogações indefinidas?
ResponderExcluirEste País tem Forças Armadas DO Brasil ou Forças Armadas NO Brasil? Uma coisa é certa: é o cidadão brasileiro que abastece essa instituição!
ResponderExcluir