Senador Amin explica formação de coalizão no Senado que começa a enquadrar o STF

 Este material é da Folha Política.

6 comentários:

  1. Tem que fechar o STF e colocar no lugar os juizes que atuam no STM (Supremo Tribunal Militar). Precisamos livrar o judiciário do comunismo.

    ResponderExcluir
  2. Sempre os mesmos ratos do Congresso e hipócritas que ressurgem do lixo de tempos em tempos. Golpista de meia tigela.

    ResponderExcluir
  3. Isso que está acontecendo em Israel é resultado direto da interferencia da suprema corte judaica. Enfraqueceram o executivo ao ponto de cancelar operações de segurança. O resultado estamos vendo. Acontece o mesmo no Brasil, basta ver a barbaridade que fizeram desmanchando o marco temporal estabelecido na constituição de 1988, então é bom abrir o olho porque as 'decisões' desses onze advogados alçados a categoria de supremos pode significar a desagregação do Brasil, inclusive territorial.

    ResponderExcluir
  4. O maçom e parlamentar "mais velho que o sol" agora que cai a ficha de que o STF/TSE e demais do judiciário devem ser enquadrados na sua função constitucional?

    PS-É incrível esse procedimento desonesto dos políticos,ao esquecerem,propositadamente,suas incompetências e omissões passadas que resultaram nessa anarquia entre os 3 poderes.

    PS2-Nos últimos 4 anos,por exemplo,onde estavam esses políticos,como o maçom Esperidião Amim?

    Resposta: Estavam coniventes e subservientes aos desmandos do STF/TSE e demais instâncias do judiciário, sem reação alguma.

    PS3-Claro que o maior responsável foi o ator Jair Bolsonaro PhD em omissão,prevaricação e covardia.

    ResponderExcluir
  5. Enquadrar pra mim é fazer o impeachement de uns dois ou tres daqueles "ministros" que não respeitam nossa CF, já passou da hora. Esse enquadramento eu não coloco fé.

    ResponderExcluir
  6. Golpistas são os que tiraram o bandido da cadeia e fraudaram a eleição !!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/