O Senado Federal rejeitou a indicação do nome de Igor Roque Albuquerque para chefiar a DPU (Defensoria Pública da União).
Lula da Silva foi derrotado e saiu humilhado do caso.
No Senado, Igor Roque recebeu 38 votos contrários e 35 favoráveis para ocupar a vaga deixada por Daniel de Macedo Alves Pereira. O indicado de Lula foi sabatinado e aprovado pela CCJ (Comissão de Constituição, Cidadania e Justiça) em 11 de julho. Na ocasião, recebeu 20 votos favoráveis e 1 contrário.
Acho que o governo não conseguiu pagar o que eles queriam
ResponderExcluirUé o SENADO está sendo Poder ? Saiu do altar onde estava ajoelhado ?
ResponderExcluirEnquanto isso, em Israel...
ResponderExcluir"Manifesto critica indiferença da esquerda às atrocidades do Hamas.
Texto assinado pelo historiador Yuval Noah Harari e outras 90 personalidades aponta "extrema insensibilidade moral" dos progressistas"
- Assim somos todos. Cada qual puxa a sardinha para o seu prato. Hitler é condenado por causa do genocídio cometido. Stálin fez a mesma coisa (ou pior). Mas Stálin estava "do
nosso lado" na guerra.
- No hay vírgenes en el burdel.
Que isso se repita na indicação para o $tf.
ResponderExcluirFORA DINOSSAURO.
Quando Bolsonaro sofria uma derrota já vinha uma campanha de lacração para cassar mandato do Presidente do Senado, da Câmara dos Deputados ou algum ministro do STF.
ResponderExcluirPovo ainda não entendeu que Presidencialismo acabou no Brasil durante o mandato do Bolsonaro. Quem manda é o Presidente da Câmara e do Senado. Presidente da Republica(o anterior e o atual) não aprovam nada difícil faz tempo, mesmo distribuindo emendas, benefícios, cargos.
ResponderExcluirE botaram o Zanin no STF???? Hipócritas!!!
ResponderExcluirE aí camarada do microfone 🎤??
ResponderExcluirQue fim de carreira a sua!
ResponderExcluir