Saiba como é, hoje, viver em Jerusalém. Leda Nagle ouve Aline Zewskies.

7 comentários:

  1. .


    Esperando o MAV pelegão mortadela pago pelo PT pra vir aqui colar suas besteiras pró terroristas do Hamas em 3, 2, 1...


    .

    ResponderExcluir
  2. Religião é o CÂNCER da humanidade, na terra "santa" é onde mais se mata por ódio motivado por crenças em seres imaginários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom... mas é pecado vc falar isso, tá!? Vc vai direto pro inferno. Grória adeus. Ashuáshuáshuáshuáshuá...

      Excluir
  3. "o que traria paz seria os dois lados sentarem e negociarem um acordo de paz"

    nao sei como vivi ate hoje sem ouvir uma analise tao profunda quanto essa...

    o mundo esta lotado de utopicos, inocentes e sonhadores...

    ResponderExcluir
  4. Rapááá...

    nessa guerra do Hamas contra Israel (ou vice-versa)...

    Até hoje eu não consegui entender a bobeada do Mossad, um dos mais bem aparelhados e eficientes serviços de espionagem do mundo.

    Há hipóteses e suposições: uma delas seriava possível arrogância frente a um inimigo tão rude e canhestro. Mas, como dizem no futebol... hoje não existe mais time bobo, não.

    Outra suposição seria um hipotético "curso de aperfeiçoamento" que o Mossad teria feito na Abin. :-)
    ..................................

    Dizem os gozadores que o uniforme do Serviço Secreto português é calça verde, camiseta e blusão vermelho (as cores de Portugal) com a indicação "SSP-Serviço Secreto Português" escrito em preto nas costas.

    - Ao que parece, no Brasil a calça também era verde. Mas o blusão era amarelo. Escrito em preto apenas "Abin-Espionagem". Mas costumavam deixar o cartão de visitas timbrado quando agiam.

    - Ashuáshuáshuáshuáshuá... É nóis, mano. Nóis sofre mais nóis goza.

    ResponderExcluir
  5. Uma das Teorias da Conspiração diz que Israel tinha informações. Mas avaliou que "faturaria" enormemente (em todos os sentidos) se isso acontecesse.
    Pousaria de vítima.
    Algo parecido com o "8 de janeiro " no Brasil. O governo sabia de tudo, deixou acontecer (até ajudou a acontecer) e "faturou" sobre os acontecimentos.

    ResponderExcluir
  6. É mais perigoso viver no Brasil com a bandidagem tomando conta do que viver com mísseis passando perto da tua casa em Israel

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/