O jornalista de extrema esquerda Hélio Doyle foi demitido da presidência da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) nesta quarta-feira, após compartilhar em suas redes sociais uma postagem dizendo que os apoiadores de Israel são “idiotas”, informa O Globo.
O ministro Paulo Pimenta pediu-lhe a cabeça.
A postagem original era do cartunista esquerdista Carlos Latuff, já incluído pelo Centro Simon Wiesenthal em uma lista dos dez maiores antissemitas do mundo.
Hélio Doyle disse que apoia a política de "neutralidade" adotada pelo governo Lula da Silva.
Enquanto isso, diz o suspeito blog Diário do Poder:
ResponderExcluir"Pesquisa: Janja é desaprovada por 43,8% da população"
- A pesquisa é feita pelo super suspeito anti lula instituto Paraná Pesquisas que geralmente oferece resultados com uma ligeira margem de erro de 87%.
- Segundo outras fontes, Janja é a mais querida Primeira-ministra do Brasil desde os tempos de D. João VI.
- A poderosa dona Janja só perde em histrionice e psicojumentice para a melhor presidentA que o Brasil já teve: a Excelentíssima Senhora Dilma Anta Rousseff.
- É nóis, mano. Grória adeus. Amém?
Quando as pessoas se despertam para a verdade, descobrem que os vilões são os dirigentes de Israel com sua agência de inteligência e não os palestinos.
ResponderExcluirA propósito, vendo a descrição da segurança de Israel percebe-se que é um pais prisão e nos faz recordar das cidades prisões de 15 minutos que querem construir.
Esse artigo nos faz refletir sobre a invasão de Israel pelo Hamas, esse pessoal de Israel é mestre em falsas bandeiras. Agora junte isso com o vitimismo desenfreado, exagerado o apoio da imprensa e a superioridade em temos bélicos, o apoio dos EUA. Eles são sempre as vitimas... através da propaganda.
Vejam esse artigo no link a seguir.
https://stateofthenation.co/?p=191525
Aqui estão uns terroristas de Israel mestres em falsas bandeiras.
https://stateofthenation.co/?p=191862
Quem é o idiota mesmo nessa estória?
ResponderExcluirQuanto ele ganhava, do verbo não ganha mais?
Triste é ver a maior TV do rS não fazer nada por Israel igual como não fizeram nada os estúdios de Hollywood na segunda guerra! Só a Disney do Alemão Walt Disney fez campanha contra os SSs! Estaria a história se repetindo outra vez? Viva Israel e Deus a Protegerá! Salve o Sr. Jesus!
ResponderExcluirFuturo pajem da primeira parasita dançante.
ResponderExcluir19;12 ddeve ser terraplanista comer milho e relinchar. kkkkkk
ResponderExcluirIh, que o cabaré de Rávardi pega fogo!
ResponderExcluirBilionários retiram sua doações da tida como uma das melhores universidades do mundo, tudo por que os tidos como melhores cérebros do mundo que estudam lá, fizeram manifesto a favor dos palestinos, e por que não dizer, do Hamas, ou contra judeus.
Hehehe, que me rio.
Na Folha leitores de calcinhas de fora, “os melhores cérebros do mundo não podem se sujeitar ao capitalismo malvado!”.
É? Quero ver Rávardi sobreviver com a fama que tem com aluno pobretão, bolsista, custeando o quadro docente, laboratórios de pesquisa, instalações de 1º mundo, alojamentos, alimentação, sem o capitalismo malvado, ou esses leitores acham que todos podem pagar pela excelência?
Excelência custa caro, queridos ELEITORES do Inútil da Silva, LEITORES da Folha, então sugiro que comecem uma vaquinha pra sustentar os estudos dos melhores cérebros do mundo sem o capitalismo malvado.
50 milhões de eleitores, é isso? A 10 real cada um dá pra começar.
Se 1 canalh@ desses é neutro, o que esperar de 1 antissemita?
ResponderExcluirNeutralidade é quando não foi o filho dele que foi decapitado. Gente que apoia terrorista assassino deveria ser preso.
ResponderExcluirReparem que é só pose, uma atitude mentirosa de acordo à conveniência. Num momento eles atacam o "Bolsonaro genocida, nazista e fascista". Em outro momento eles assumem o papel de nazistas atacando os judeus.
ResponderExcluirO Hamas seria para os petistas como uma forma de MST que não tem o mais mínimo interesse em qualquer tarefa produtiva. O MST é um grupamento terrorista plantado pelo PT para aterrorizar, matar, destruir e extorquir proprietários rurais.
O Hamas é uma versão mais violenta do MST. Foi plantado pela União Soviética nos anos 50 e 60 para tumultuar a região e atacar Israel, um aliado dos "imperialistas ianquis". É só isso, eles jamais vão construir uma sociedade ou estado civilizado.
E tem uma empresa de comunicação que foi alugada, insiste em chamar de “CONFLITO” a guer-ra no oriente médio.
ResponderExcluirA matança genocida gerou uma guerra sim, conflito é pra passar pano e pra não se comprometer.
Israelicida !!
ResponderExcluirPela trajetória sempre ocorreu isso.
ResponderExcluirOut 👈🏻
Conhecendo o chefe, ele tem grande chance de ser promovido.
ResponderExcluirEssa empresa é um traste, e não fará falta. O negócio desse DESGOVERNO é continuar pagando o pix de 50 milhões mensais pra Globo . Daí a Miriam Leitoa vai dizer q tá ruim, Mas tá bom. JUMENTOS gostam.
ResponderExcluir