Prefeito Sebastião Melo abre sindicância após auditoria especial na Smed

O prefeito Sebastião Melo determinou, nesta sexta-feira, 13, à Secretaria Municipal de Transparência e Controladoria (SMTC), abertura de sindicância para apurar responsabilidades de servidores por falhas logísticas e de gestão apontadas no relatório final da auditoria especial no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (Smed). A auditoria especial analisou os processos internos e identificou a necessidade de correções dos procedimentos de contratação e gerenciamento de estoques e bens das escolas da rede municipal de ensino.

Após dois meses de trabalho, foram apontadas 56 recomendações à administração municipal.

CLIQUE AQUI para saber mais.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/