A 3ª colocada nas eleições presidenciais da Argentina, Patricia Bullrich (23,83%), deve anunciar, esta tarde3, apoio ao candidato liberário Javier Milei (29,98%) no 2º turno, marcado para 19 de novembro.
Segundo o Clarín, Bullrich foi à casa do ex-presidente da Argentina Mauricio Macri na madrugada desta quarta-feira. Macri é o principal líder do grupo que apoiou Bullrich para informá-lo de sua decisão. Ela recebeu o apoio de Macri.
Com isto, o candidato lulopetista Sérgio Massa (36,68%) ex-ministro da Economia do atual governo, parece selado.
Em algumas "secções" Massa teve 99% dos votos!!!
ResponderExcluirMilei consegue ser mais maluco que Bolsonaro. E olha que isso não é tarefa facil.
ResponderExcluirTrump vem aí …
ExcluirSó que Milei, tal como Bolsonaro, não é ladrão.
ExcluirMais maluco é impossível.
ExcluirAcho que dá empate
kkk..vamos ver o bode velho. Tu não apreendeu nada da derrota de domingo. Chora mais seu lixo!
ResponderExcluirTrump vem aí … vai procurando emprego
ExcluirViva o ForoSP !
ExcluirMilei é um cara honesto e jamais aceitará apoio desta corja de centro, ladrões ! O Massa vai vencer folgado e quebrará a Argentina de vez!
ResponderExcluirBananinha e Haten afundaram a candidatura de Milei.
ResponderExcluirOs argentinos lhes deram um corridão.
O editor burramente lê a notícia de forma rasa e tendenciosa, como se a transferência de 100% dos votos da Bullrich fosse automática... A própria coalizão dela está dividida entre Milei, Massa e a neutralidade. O Massa vai ganhar no segundo turno até com alguma folga. É impressionante a burrice de vcs. Incrível mesmo.
ResponderExcluirEsses esquerdistas entram nos comentários só pra encher o nosso saco. Vão fazer comentários em blogs esquerdistas.
ResponderExcluirPolíbio a doidinha não te esquece. Não deve ter nenhuma atividade digna e honrada na vida. Só pensa em te xingar e ofender. Isso tem um jeitão de trauma psicológico. Conta para nós, você fez alguma "maldade" com elazinha?
ResponderExcluirJá vi este filme. Nenhuma surpresa: Massa terá 50,5% dos votos e Milei 49,5%. E quem colocar a lisura do processo em dúvidas será preso e escorraçado.
ResponderExcluirMassa vai ganhar por causa da urna eletrônica!!!!!!
ExcluirAcaba de sair a primeira pesquisa.
ResponderExcluirMassa massacra o destemperado
Pesquisa brasileira
ExcluirRespostas de Ministro Dino é garantia de esclarecimento sobre as afirmações frágeis dos deputados de oposição, estão somente levantando a bola pro Dino concluir a gol com muita habilidade.
ResponderExcluirA soma dos votos do Massa (quase 37%) mais os dos outros dois candidatos que estão mais a esquerda (que somados dão cerca de 10%), cujos eleitores jamais votariam no Milei, resulta em 47%. Portanto bastaria para o Massa conquistar 4% dos total de 26% de votos da Patrícia. A eleição me parece que está ganha para o Massa, se nada de muito grave ocorrer até lá.
ResponderExcluirPOLÍBIO....CENSURA ESSES PETISTAS CHUPADORES DE PICA DE UMA VEZ......FAZ COMO ESSES PUTOS FAZEM CONOSCO...É MAIS DO QUE MERECIDO.
ResponderExcluirMilei anda dizendo que eleito "adotará" agenda social da esquerda.
ResponderExcluirPS-Se isso for comprovado será um péssimo sinal.
PS2-Milei chegou até esse ponto político graças ao discurso anti-socialismo e a todas as agendas econômicas da esquerda.
PS3-Uma vez eleito presidente da Argentina,Milei,dando uma guinada nas suas narrativas contra à esquerda,terá como legado a destruição total do país.
PS4-Sem o DESMONTE da agenda esquerdista NÃO TEM SOLUÇÃO PARA A ARGENTINA.