Nesta análise do conteúdo do que foi gravado pelas alunas (meninas de 15 anos) do Colégio Anchieta, Porto Alegre, fica clara a tentativa do professor, que foi a de induzir a classe inteira a comprar sua mal intencionada narrativa sobre a reação militar de Israel contra os ataques traiçoeiros dos naziterrorismo do Hamas. A análise é de Felipe Pedri e viraliza nas redes sociais.
O que mais surpreendeu o editor deste blog, nem foi o tipo de dialética marxista usada, mas a reação das adolescentes, que demonstraram enorme conjunto de informações sobre o caso.
Mais ainda: firme apoio à causa de Israel.
As alunas sabem que a guerra é do bem contra o mal.
CLIQUE AQUI para examinar o áudio com as tentativas infrutíferas do professor do Anchieta.
Israel matando crianças, bombardeando hospitais e a direita podre e canalha defendendo o país como se fossem santo. Nessa guerra não tem santo.
ResponderExcluirMas sabe pq tudo isso? Pq o líder dessa direita canalha ( Bozolino) no passado defendeu abertamente Israel. Vcs são uns lixos! Direita ordinária!
Não vêem nenhuma contradição? O poder 360 não é aliado dos petistas que é esquerdista? O Lula não é aliado do Hamas?
ResponderExcluirSabem o que Israel está fazendo neste exato momento na Palestina? Limpeza étnica.
ResponderExcluirSabe-se que o Hamas defende a destruição de Israel. Mas confesso que jamais vi menção a desejarem a eliminação do povo judeu. São coisas diferentes.
ResponderExcluirAs notícias deles que controlam quase todos os meios de comunicação são sempre verdadeiras, embora não há prova alguma de bebês decapitados e muitas outras coisas que eles acusam o Hamas, e as notícias dos jornalistas e blogueiros independentes no entendimento deles são falsas.
ResponderExcluirEntão vejam nesse artigo do link a seguir: "Vazou: plano israelense para limpar etnicamente Gaza"
https://stateofthenation.co/?p=193618
Agora vejam esse outro sobre as rainhas do drama exploradoras de piedades para comover as pessoas.
https://stateofthenation.co/?p=193606
Agora vejam esse outro sinistro demais. Isso nos recorda as perseguições por parte dos governadores do PSDB conluiados com a agência de inteligência de Israel. Fomos implacavelmente perseguidos por brasileiros.
https://stateofthenation.co/?p=193567
Parabéns aos alunos e alunas do Colégio Anchieta que debateram com o professor o caso Israel-Hamas. Não se deixaram levar pela narrativa esperta do professor dizendo que tudo era uma questão de ponto de vista. Só na cabeça do professor pode haver "ponto de vista" entre barbárie e civilização. E mais: ousou retorquir o aluno que citou até a Globo para provar o terrorismo do Hamas. Não convencido queria mostrar ao aluno que se tratava de uma informação de uma fonte. Sim, ele queria o quê? Informação de fonte é algo muito simples: basta a fonte ser confiável. No caso "até a Globo"... Mas por falar em fonte, qual seria a "fonte" do professor? O porta-voz do Hamas que inventou o bombardeio ao hospital em Gaza quando ficou rigorosamente provado que o foguete que atingiu o prédio viera do lado dos terroristas? O professor foi derrotado por alunos e alunas inteligentes que acompanham a guerra. Rodou por nota baixa.
ResponderExcluirAs bravas alunas podem denunciar o defensor de terroristas na página:
ResponderExcluirhttps://brasilpelaliberdade.org.br/direitoshumanos
É preciso separar os bons dos maus.
Progressista, filha de Nelson Piquet recebe ameaças de morte após defender a vida de crianças palestinas
ResponderExcluirA filha do tricampeão é também namorada do piloto Max Verstappen e pediu que propagadores de ódio deixem de segui-la
Que mal que os palestinos fizeram? Sofrem, isso sim, ha 70 anos com as crueldades de Israel
ResponderExcluirParabéns aos jovens que resistem, mostram conhecimento e são independentes...e principalmente não se deixam mais doutrinar por professores militantes cuja missão é fazer lavagem cerebral nos nossos jovens e crianças para alienar suas mentes da realidade. Parece que o tempo de imbecilizar gerações com fake news e ideologias está chegando ao fim. Não aceitar a ideologia de um professor comunista não é ser "fascista". É ser esperto e inteligente e acima de tudo exercer seu direito de pensar fora da caixa imposta pelo sistema.Parabéns aos alunos do Anchieta que não dobraram os joelhos ao professor militante.
ResponderExcluir"As alunas sabem que a guerra é do bem contra o mal."
ResponderExcluirA. Gramsci, escreveu a "Teoria da Irradiação" onde didaticamente discorre como amestrar os alunos que futuramente sejam divulgadores de informações, incluindo jornalistas e professores - o da matéria é um desses.
A história desde bom tempo está sendo narrada e escrita como "estória", conforme a perversa doutrinação comunista. Resulta em narrativas ilógicas e parciais, resultando na formação de verdadeiros pets falantes, bem amestradinhos e claques.
Não é de duvidar ser o da matéria propagador do satânico ritual do dia da bruxas.
A eletrônica e as redes sociais quebraram o monopólio da informação e do ensino, estando nos dias que correm trazendo o debate, o contraditório. Há Luz.
Há distorções? Há, mas há abundância de fontes de informações e pontos de vista.
Daí os motivos da perseguição e censura pelos agentes do lado escuro da força.
Valter Nagelstein denuncia racismo:
ResponderExcluirUé, mas que incoerência. O Valter Nagelstein não é aquele amigo do Jairo Jorge que proferiu falas racistas contra alguns vereadores de Porto Alegre? Aliás, outra incoerência: Por que o Nagelstein abandonou a prefeitura de Canoas justamente UM dia antes do Jairo Jorge ser afastado?
https://polibiobraga.blogspot.com/2023/10/viraliza-video-que-flagra-professor-do.html
Valter Nagelstein denuncia racismo:
ResponderExcluirUé, mas que incoerência. O Valter Nagelstein não é aquele amigo do Jairo Jorge que proferiu falas racistas contra alguns vereadores de Porto Alegre? Aliás, outra incoerência: Por que o Nagelstein abandonou a prefeitura de Canoas justamente UM dia antes do Jairo Jorge ser afastado?
https://polibiobraga.blogspot.com/2023/10/viraliza-video-que-flagra-professor-do.html