Oi decide vender a ClientCo, sua base de clientes de fibra

A Oi informou que contratou o Citigroup e o BTG Pactual como assessores financeiros para avaliar a “possibilidade de monetizar a sua base de clientes”, braço operacional também chamado de UPI ClientCo. No caso, o Citigroup Global Markets Brasil deve atuar como assessor financeiro líder, enquanto o BTG como co-advisor.

A UPI ClientCo é composta pela operação de prestação de serviços de banda larga via fibra óptica para os segmentos de varejo e empresarial.

3 comentários:

  1. Basta a Oi chamar o Lulinha (¨Ronaldinho¨ dos negócios que é filho do ladrão!) pra ganhar de novo dinheiro público pra bombar a empresa!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa OI é um inferno na perturbação por telemarketing. Diariamente incomoda, deixa mensagens na caixa postal , uma estupidez . Fui obrigado a ir até o Procon, e formular reclamação formal. Só incluir os números telefones no PROCON RS NAO PERTUBE nao resolve. Essa empresa é um lixo, um desrespeito ao cidadão. E presta péssimo serviço.

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio já não tinha sido feito anos atras?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/