O governo estadual tucano de Eduardo Leite está com uma batata quente nas mãos e até o momento não disse coisa com coisa no caso da manicure Maria da Conceição Alves da Silva, que morreu afogada no dia 5 de setembro no Vale do Taquari, quando rompeu o cabo de aço que a içava para o helicóptero da Brigada Militar.
O brigadiano que a ajudava, também despencou, ambos de uma altura de 20 metros.
O jornalista Fábio Schaffner, Zero Hora, que edita interinamente a página Política, faz indagações pertinentes e que não foram respondidas:
1) Por que o brigadiano, que se salvou, usava colete salva-vidas e Maria, não.
2) Por que rompeu o cabo de aço.
O governo deu respostas evasivas ao jornalista Schaffner.
O editor deste blog acrescenta esta pergunta:
- Por que se cala o governo tucano de Eduardo Leite ?
Mas é muito cretino esse velho...o cara defende um ex presidente que ignorou mais de 700 mil mortes pra covid e vem falar desse caso triste, mas que Leite não tem culpa alguma. Tu é muito canalha! Tu vai arder no inferno o fdp!
ResponderExcluirEsqueceu que o Ministério do Lula elogiou as iniciativas do Governo Bolsonaro contra o COVID. Deves ler mais.
ExcluirBolso Ivermectina genocida
ExcluirO STF isentou Bolsonaro dessas narrativas. Consulte o Google! No mesmo período 750 mil pessoas morreram de câncer. Vc não sabia? Pois nesse ano de 2023, o atual governo, deixou de distribuir remédios vitais pra tratamento do câncer e se recusou a comprar vacina pra dengue. Apoia também, terrorist4s de verdade, como sempre.
ExcluirEsquerda teoricamente são os mais inoculados e portanto, usando a análise dos dados do VAERS, tende a ter sua população diminuída ao longo dos anos por causa dos efeitos adversos que constam nas bases de dados governamentais.
ExcluirPra que fazer politicagem em cima de uma tragédia, editor? Todo mundo sabe que não gosta do Leite pq ele nao te patrocina com o Banrisul. Agora chegar nesse nível. Vergonha do jornalismo gaúcho
ResponderExcluirFala " lactose ".
ResponderExcluirEu acho que é por que o dinheiro dos nossos impostos NÃO é SUFICIENTE para comprar equipamento para bombeiros, polícia ou saude e pagar danças de "batcu", salário de apoiador de terroristas do Hamas, viagens para o exterior com caravana de centenas de chupins e quadros da bandeira k.gada!
ResponderExcluirE... existem prioridades, certo?!
parem!PAREM! ISSO JÁ ABUSO, JÁ ESTÃO PENSANDO QUE O HEROISMO DO BRIGADIANO FOI CONDENÁVEL? SE TIRASSE O COLETE PARA VESTIR A CRIATURA QUE MORREU, TALVEZ MORRESSEM OS DOIS!
ResponderExcluirMALDITOS LINGUAS DE TRAPO QUE TUDO INVENTAM!IMPRENSA IMPRESTAVEL! PORQUE FAZERV ILAÇÕES NEGATIVAS AO INVES DE ESPERAR E VER RELATOS VERDADEIROS.
Pq é oportunista, mentiroso e narcisista. Só isso.
ResponderExcluirParem de encher o saco do Milk. Ele não tem tempo para essas coisas menores. Afinal, depois de enganar os trouxas o negócio agora é curtir a vida. Quando vai ser mesmo a próxima viagem ?
ResponderExcluirRespondo a última indagação:
ResponderExcluirPor que o Princesinho pelotense está mais preocupado em farrear com o namorado em SP e RJ e também porque está mais preocupado com sua ambição de ser candidato presidencial em 2026.
O Princeso já demonstrou que despreza o Estado ao sair do seu primeiro desgoverno com três anos e meio de mandato, e ainda por cima querendo levar aposentadoria de ex-governador tendo menos de 40 anos. Só voltou a querer o cargo de volta quando percebeu que a sua bolinha era pequena e que não seria candidato e para não ficar sem ter uma teta para mamar, conseguiu a proeza se eleger para o cargo desprezado, com a ajuda da gauchada botocuda que adora cair no conto do bilhete premiado.
Que vergonha editor mau carater se aproveitando de uma tragédia para vomitar seu fel e ciume do atual governador. Coisa nojenta.
ResponderExcluir.
ResponderExcluirÉ tão na cara que os dois primeiros comentários acima são do mesmo mortadela!
.