Moraes vota por condenar mais 8 réus do 8 de Janeiro

 O ministro Alexandre de Moraes, do STF, votou, hoje, pela condenação de mais 8 réus do 8 de Janeiro. As penas variam de 3 a 17 anos, conforme participação na invasão e depredação dos prédios dos Três Poderes. 

Moraes também defendeu o pagamento de uma multa solidária no valor de R$ 30 milhões a todos os réus por danos morais coletivos.

13 comentários:

  1. Só 3 anos, Xandão?
    Fora Xandão

    ResponderExcluir
  2. PALHAÇO
    COMUNO GLOBALISTA
    PREPOTENTE
    ARROGANTE
    DITADOR
    FILHOTE DO PCC
    MANDALETE DO VAMPIRO

    ResponderExcluir
  3. Já os terroristas do Hamas foram inocentados pelo luladrão.

    ResponderExcluir
  4. A hora do ditador do judiciário vai chegar.

    ResponderExcluir
  5. Impressionante, o hamas só tem velhinhas com bíblias debaixo do braço.

    ResponderExcluir
  6. Porque estes picaretas não condenam todos num pacote só?
    Pra ficar mais tempo no noticiário?
    Ou pra não dar na vista que é uma farsa.

    ResponderExcluir
  7. O seguidor dos seres das trevas ainda não percebeu, assim como seus comparsas e serviçais, estar cavando, não a sepultura, mas um atoleiro de onde muito haverá clamor por um samaritano.
    Rogamos ao Criador para escutar.

    ResponderExcluir
  8. Subpremo brasileiro usa Constituição como papel higiênico para limpar a bunda de marginais e contra seus desafetos políticos atropela todo rito judicial. Pergunta que não quer calar para quê tanto gasto com judiciário e legislativo se quem manda são onze e um lunático encabeçando o time.

    ResponderExcluir
  9. Temos nosso próprio Hamas!

    ResponderExcluir
  10. Manda os 11 do stf para gaza, prender TODOS os terroristas do Hamas. Podem até ficar por lá, para previnir novos atos de terrorismo! Obrigado!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/