Milei usa samba do brasileiro Edmar no seu comício de encerramento. Conheça o samba, aqui, agora.

O candidato de direita das eleições argentinas, Javier Milei, usou na sua campanha o jingle de um sambista brasileiro, Edmar Marques da Silva, conhecido nas redes sociais como Boca Nervosa. Edmar é bolsonarista. Desde 2016, ele faz músicas e paródias sobre o universo político no YouTube e no TikTok, satirizando Lula da Silva (PT), a primeira-dama Janja e o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. Jair Bolsonaro (PL) e Sergio Moro (União Brasil) são constantemente elogiados. Milei foi quem cantou. Veja a música (CLIQUE AQUI para ver no comício de encerramento de Milei).

6 comentários:

  1. E esta:

    "“Nada concreto”, diz Vieira sobre retirada de brasileiros de Gaza"

    - Esse excelentíssimo senhor doutor Ministro da Relações Exteriores do Brasil Mauro Luiz Iecker Vieira
    é realmente um bananão... ou só tem cara?

    - Nas fotos ele parece sempre como estando com vontade de peidar... mas se contém.

    ResponderExcluir
  2. Vamos torcer pra ele ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Esse não é o sambista boca nervosa??
    um dos melhores e mais criativos...

    ResponderExcluir

  4. Enquanto isso, roda na rede...

    "Aviões que custam 100 milhões de dólares, que voam ao custo de 40 mil dólares por hora, lançam foguetes que custam 100 mil dólares cada... pra matar pessoas que vivem com menos de 1 dólar por dia.

    Isto é a merda do que chamam de guerra"

    ResponderExcluir
  5. Os argentinos terão que eleger a extrema direita raivosa para poder conhecer quem são essa gentalha.
    Infelizmente.
    Nós já conhecemos e nunca mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As esquerdas Hamazentas governam a Argentina fazem 30 anos. Os funcionários públicos da esquerda ostentam Iates com prostitutas e champanhe na costa Grega. Milei, Trump, Bolsonaro 26

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/