Deputado Giovani Cherini, presidente do PL do RS
Nas últimas votações, mas sobretudo na de ontem, no caso da taxação dos super-ricos, deputados que se elegeram nas costas de Bolsonaro, agora votam com os lulopetistas.
Eu acreditava que os deputados e senadores eleitos sob a bandeira do nosso presidente Bolsonaro permaneceriam firmes na resistência. No entanto, vimos o PP, Republicanos, MDB, União Brasil e alguns do PL se unirem ao governo.
(...)
É caminho sem volta ?
Este governo é como o HAMAS do Brasil, e nós, como Israel, só que “sem bunker e sem armas”. Ainda há tempo para mudar isso!!!
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Só quero que Israel, USA, França, UK, Alemanha, Suíça, Portugal
ResponderExcluirNEGUEM visto para entrada a todos politicanalhas e juizecos esquerdinhas tupiniquins que ASSINARAM MANIFESTO PRO HAMAS, e outros terroristas, ou que os apoiam de qualquer forma. Assim essa gentalha terá que passear em cuba, Venezuela, nicaragua Gaza..... lugares que eles adoram!
.
ResponderExcluirEsperando o MAV mortadela pago pelo PT bancar o isentão preocupado com suas novas e disfarçadas críticas a Israel e a favor dos terroristas do Hamas em 3, 2, 1...
.
Falou o ex deputado trabalhista. Como pode ser vender dessa forma? É muito canalha!
ResponderExcluirAo comentarista das 13:40 !
ResponderExcluirASSINO EMBAIXO !
Choro de perdedor.
ResponderExcluir
ResponderExcluirperdeu Mané. oportunidade passou.
Cherini.
ResponderExcluirOutrora renomado comunicador cooperativista.
O que aconteceu com esse homem. Não consigo acreditar
Seus eleitores são cúmplices de seus crimes.
ResponderExcluirSe houver eleições honestas no futuro, isso poderá ser consertado, com a denúncia de seus crimes.
Para mudar só com o nosso Presidente Bolsonaro.
ResponderExcluirAnônimo das 13:40, desculpe a franqueza, mas o nosso presidente Bolsonaro, não é esquerdalha e queria muito combater o crime aqui no Brasil que é uma política que os apoiadores do Presidente Bolsonaro que o elegeu sempre lutaram, aliás, os apoiadores do Presidente Bolsonaro além de elegê-lo, quiseram reelegê-lo, mas os defensores de Israel fizeram de tudo para eleger o Lula, inclusive acusando o Presidente Bolsonaro de nazista e agora está ai, o Lula que eles tanto quiseram contra a vontade do povo.
"– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui."
https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/
https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html
"Acontece que os meios de Comunicações do Ocidente, estão nas mãos das
organizações judaicas, interferindo em todas as comunidades e no processo cultural de cada pais, mesmo sendo uma minoria racial e uma sociedade à parte.
Ao serem hostilizados, se auto afirmam como: "uma raça privilegiada por
Jeová, cujo destino é a liderança do mundo."
https://documentosrevelados.com.br/wp-content/uploads/2021/08/exercito-dando-show-de-nazism-ANTISEMITISMOo.pdf
Agora o mundo já sabe quem são os esquerdistas, comunistas da Internacional Comunista querendo nos convencer que são direitistas conservadores.
Este narcoverno tem os melancias ao seu lado.
ResponderExcluir.
ResponderExcluirParece que o MAV mortadela pago pelo PT agora usa a tática de fazer várias colagens dos seus textos prontos idiotas pró-bandidagem/corruptos/parasitas pra parecer que a pelegada esta em grande número aqui!
.