Microentrevista com Osmar Terra - O Amazonas vive sua maior seca em 125 anos. Cadê a Marina ? Cadê Di Caprio ? Cadê o governo ?

Osmar Terra é deputado federal, RS.

Esta semana, durante um programa de TV, Porto Alegre, o senhor discutia a questão da seca que assola a Região Norte do Brasil, e analisou o que faz e fala a ministra Marina Silva em relação ao caso.
Eu pergunto: onde está a ministra Marina Silva? Cadê a Marina? 

É grave a seca no Norte ?
Em Manaus não se anda nas ruas por causa da fuligem vinda dos incêndios da mata, os rios estão secos como nunca estiveram, animais morreram, a água apodreceu e cadê a Marina, defensora da Amazônia? 

Esta é a maior seca em 125 anos.
Cadê o governo ? Cadê a Greta Thumberg, cadê o Leonardo DiCaprio...

CLIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

  1. Faltam tmb as manchetes nos jornais, faltam tmb as observações sempre pertinentes, no nosso grande líder. Enfim, cadê as Ong's, sempre perocupadas com a floresta.....

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas o governo é o que a turma do ambientalismo selvagem que prejudica a agricultura queria, ta aí e eles não falam nada.

    ResponderExcluir
  3. A seca da Amazônia é obra da natureza ou tem ação do ser humano?

    ResponderExcluir
  4. .




    Cadê a Greta Thumberg, cadê o Leonardo DiCaprio, cadê matérias diarias na mídia...??

    Essa turma aí só aparecem ¨cheios de preocupação¨ quando esta no poder um governo de direita que não sustenta ONGs vag@bundas, não obedece interesses estrangeiros na Amazônia e sem leis Rouanets ou propagandas governamentais milionárias em jornais!!




    .

    ResponderExcluir
  5. Esse idiota pretende que Marina faça chover?
    Depois que Bozó liberou completamente o desmatamento que alterou o regime de chuvas?
    Por favor me poupe,senhor Terra.
    Segue o mesmo raciocínio da Covid?

    ResponderExcluir
  6. Cadê você quando deu a tragédia en Roca Sales? Hipócrita bolsopatas lobotomizados negacionista omisso .

    ResponderExcluir
  7. Esse artigo do link a seguir nos fizeram recordar o "se sentir" isso ao aquilo que foi falado na CPI das ONGs sobre a metodologia. Uma pessoa é baixa, mas pode se sentir alta, é pobre, mas pode se sentir rica, é do sexo masculino, mas pode se sentir do sexo feminino e vice versa. Não podemos esquecer que querer não é poder.


    https://www.theburningplatform.com/2023/10/21/injected-narcissism/

    ResponderExcluir
  8. O deputado já devolveu o Rolex que ganhou das arábias?

    ResponderExcluir
  9. A escória, a bandidagem ambiental está de plantão só no q lhes interessa. Lacradores e corruptos , idiotas e seguidores do Soros; são várias alas. DOS INCÊNDIOS NA FLORESTA AMAZÔNICA, nem uma palavra. Sendo da esquerdalha tudo certo. Imprensa chapa-branca tbm ajuda os bandidos. Claro, não é grátis.

    ResponderExcluir
  10. Agora é boquinha de siri.

    ResponderExcluir
  11. culpa do Bolsonaro................................

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/