Memória - Veja como é o relatório paralelo da oposição no caso da CPMI do 8 de Janeiro

5 comentários:

  1. Enquanto isso...

    "Sobrinho de ministro de Lula é promovido na Telebras.

    Em apenas seis meses, Celsinho Sabino, sobrinho do ministro do Turismo, Celso Sabino, viu seu salário passar de R$ 16 mil para R$ 27 mil"

    - Uai, e calé o pobrema? O rapaz tem vasto "currículo": ele é sobrinho do ministro. Melhor que sobrinho, só mesmo se fosse filho. Ou esposa.

    - Parece que não sei, ôh meu...

    ResponderExcluir
  2. E esta... do g1:

    "Lula demite presidente da Caixa e entrega cargo a indicado do Centrão.

    Carlos Fernandes, nomeado com aval de Arthur Lira, é funcionário do banco e substitui Rita Serrano"

    - Tudo dentro da mais estrita ordem. Arthur Lira não está entre os 300 picaretas que Lula sempre condenou. Ele os comanda.

    - É nóis, mano. Grória adeus. Amém? Fazuéli macacada.

    ResponderExcluir

  3. Esta é do blog Poder360, aquele que é patrocinado pela empresa JBS dona de uma extensa e suspeita "capivara":

    "Patricia Bullrich anuncia apoio a Javier Milei no 2º turno"

    - Eu não sei o que vão achar os arghentinos... mas eu acho que a Patricia Bullrich se penteia melhor do que o Milei.

    - De qualquer forma, o apoio dela será muito bem-vindo pelo descabelado (que, na verdade, não é um descabelado mas um penteado pós-modernidade mal compreendido).

    ResponderExcluir
  4. Respostas de Ministro Dino é garantia de esclarecimento sobre as afirmações frágeis dos deputados de oposição, estão somente levantando a bola pro Dino concluir a gol com muita habilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma oposição que exige uma CPI (8 de janeiro) e deixa ela cair na mão do governo, não é oposição. É um bando de idiotas. Merecem sifu mesmo.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/