A hipótese acima foi levantada por policiais que conversaram com o site lulopetista Brasil247.
O tráfico frequenta também outras linhas de investigação, como se vê no caso Marielle Franco.
Outras hipóteses: 1) Crime político (um dos médicos era irmão da deputada Sâmia Bomfim e cunhado do deputado Glauber Braga, ambos do Psol e inimigos do grupo de Guilherme Boulos), praticado tanto pela esquerda quanto pela direita. A deputada comunista Feghalli vê o dedo da direita ("fascistas"). 2) Disputa entre fornecedores da área ortopédica. 3) Crime passional.
A Polícia Federal entrou no caso.
Independentemente do que seja é uma covardia. Que Yeshua conforte o coração dos familiares neste momento de muita tristeza.
ResponderExcluirCidade maravilhosa... cheia de encantos mil.... kkkkk...
ResponderExcluirah ta bom...
ResponderExcluirJandirão vê o dedo da direita, é?
ResponderExcluirMas como? Raciocinem… miliciano não é coisa de Bolsonaro? Então, se Bolsonaro é de direita, miliciano também é, certo?
Mataram os médicos achando que eram milicianos, então acharam que eram de direita. Concluindo… acho que os tiros partiram da esquerda, Jandirao…e agora?
Como falei no outro post sobre o assunto: gente que apoia o PSOL não presta. Aí está a deputada já urrando blasfêmias.
ResponderExcluirDiscordou dela? Fascista!
Esquerdistas sempre falam para olharmos se temos comunistas de baixo de nossas camas antes de dormirmos... Bem, de baixo da minha não tem, mas lá no congresso, nos tribunais desse país, no executivo, está cheio de comunistas - autodeclarados ou não.
Agora, por que os esquerdistas não falam sobre procurar fascistas e nazistas em seus armários, nos seus telhados, espiando na janela, etc.?
Não havia necessidade de matar os quatro, logo se fosse atentado político seriam somente os parentes dos Psólicos. O mesmo vale para crime passional. Talvez a linha de investigação de crime ligado à máfia das próteses paulista seja o caminho mais lógico e justificaria a morte dos quatro amigos (ou sócios?).
ResponderExcluir
ResponderExcluirStálin mandava matar os próprios "camaradas" e com a ajuda dos seus amigos da imprensa botava a culpa nos adversários.
Mais uma execução. A Marielle também foi executada e como prêmio a irmã ganhou cargo de ministra. Tudo gente boa, gente fina.
ResponderExcluir
ResponderExcluirCom certeza. Foram os fascistas do crime organizado. Provavelmente, fascistas do tráfico. Mas os fascistas da polícia carioca estão investigando. Os fascistas da mídia estão dando total cobertura jornalística.
Já aquela familia de 6 fascistas da Bahia, que também foram assassinados por uma outra ala de fascistas baianos, mereceram poucas linhas, pois são fascistas pobres e pardos.
ResponderExcluirTerem sido confundidos com milicianos... é uma hipótese muito louca demais da conta.
Mas, até novos fatos submersos emergirem, é a mais plausível.
Os assassinos, pra cometer uma burrice de tal tamanho, deviam estar "muito chapados".
Confundiram.
ResponderExcluirÇei ...
Briga de facções. Um deles é irmão de uma petralha ou psolista (samira, samia, sumida qualquer coisa dessas). É que nem a mariela: se envolvem com o tráfico, falham ( pensam que o tráfico é igual o eleitor contribuinte?)... ai já viu....
ResponderExcluirSe fosse assim, a Michele estaria morta porque tem monte de gente na família envolvida com traficantes
ExcluirIsso pode ter uma ligação com o Titica.... kkk
ResponderExcluirQuando bandidos matam cidadãos desconhecidos não é fascismo.
ResponderExcluirEsta é a ética dos vermelhos.
A IGNORANTE ou safada não sabe o que é fascismo!
ResponderExcluirFASCISMO e COMUNISMO são muito parecidos, logo, NUNCA serão da livre iniciativa, ou seja direita!
Será pessoal do ADELIO, ou da Maré ?
ResponderExcluirIsso aqui é uma cloaca mesmo. Muita bobagem - criminosa inclusive - escrita por gente perversa e doente. Sugiro ao responsável pelo blog filtrar adequadamente para nao ter problemas futuros.
ResponderExcluirOS PETRALHAS SÃO TODOS UNS ANJINHOS. E COMO EU SOU UM COMPLETO IDIOTA EU ACREDITO EM TUDO QUE ELES FALAM ...
ResponderExcluir
ResponderExcluirMas esta depuPUTAda Feghalli não passa de uma vadia de carteirinha. Assim como a Marielle vão acabar no pSOL um partido formado somente de bandidos e assassinos. Marielle foi morta a mando do PSOL. Querem achar martires para sua causa comunista. Morte ao psolicos, bandidos , genocidas e escrotos.
"deve ser o dedo da direita"
ResponderExcluirComo no caso do prefeito Celso Daniel.
Quando ocorreu, a esquerda correu pra FHC, exigindo JUSTIÇA.
Neste caso também, foram todos aos microfones.
Calma, pessoal!
ResponderExcluirEm breve a samia vai ganhar um ministério.