Marcel van Hattem dá dura resposta ao ministro Gilmar Mendes. Veja o vídeo.

 O ministro disse que o Congresso não tem nada que estabelecer mandatos para ministros do STF.

Este material é da Folha Política.

10 comentários:

  1. 15 ANOS é DEMAIS! 8 já é muito!

    ResponderExcluir
  2. o ideal seria 2 ( D O I S )

    ResponderExcluir
  3. O Beiço é um líder da pior espécie , aparelhado ao PT, por puro oportunismo; no passado chamou a quadrilha de CLEPTOCRACIA. Mudou ? Fez como o Alckmin?

    ResponderExcluir
  4. O melhor negócio no Brasil é soltar traficantes e criminosos de alta estirpe. Não existe nada mais rentável. A não ser chefiar o próprio crime organizado.

    ResponderExcluir
  5. Não é esse o moleque irresponsável que matou uma pessoa no trânsito e fugiu sem prestar socorro?

    ResponderExcluir
  6. Van Hattem começou bem, mas hoje não passa de um deputado em defesa da extrema direita ....Vá defender o povo do Rio Grande do Sul e não fazer uma política rasteira

    ResponderExcluir
  7. Foi passear 8 dias em Israel e abandonou o eleitor daqui.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/