Agredido pelo deputado Rogério Correia, PT, e pela senadora Sonya Thronike, Podemos, o líder da oposição chegou a anunciar a demissão do seu assessor, acusado de ter sido o agressor, mas, hoje, recuou:
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Enquanto isso, diz o Antagonista agira à tarde:
ResponderExcluir"TSE livra Lula da inelegibilidade"
- Noooossa! Puta surpresa!! Ninguém esperava uma coisa dessas !
- Ashuáshuáshuáshuáshuá...
Aquela de ontem de livrar o Bozo foi só teatrinho pra enganar trouxa.
É nóis, mano. Perdeu, mané.
Grória adeus. Amém?
O velhaco só engana seus bois quando tistorce os fatos. É muito canalha!
ResponderExcluirTu é do 247 ou jornalista do Sinpro??
ExcluirCanalha e vc seu bostinha arrombado das 14:59. Já foi lamber as bolas do gambá bebum de 9 dedos? Vai logo que vc está atrasado.
ExcluirO cara citado é o que deu um tapa na mão do assessor do Deputado e fez cair o celular sobre a cabeça da Sen. Soraia e dai ao chão. Há um vídeo com detalhes.
ResponderExcluirO assessor, um grandalhão versado em artes marciais, juntou o celular do chão e após receber pontapés, tapas no corpo e empurrões preferiu se retirar a enfrentar encanzinados petralhas, evitando incidente de forte comoção. Poderia ter sido linchado.
Esse com nome citado é o sujeito que deu manotaço, é por acaso aquele que chama todos os brasileiros eleitores, apoiadores e o ex Presidente Bolsonaro como criminosos?
É por acaso o elemento que fala distorções, acusa e não mostra qualquer evidência, muito menos provas? Poderia arriscar em dizer que é do PT?
ESSE DEPUTADO NÃO TEVE A CORAGEM DE DIZER QUE O FDP DO DEPUTADO ROGÉRIO CORREIA CALCULOU FRIAMENTE QUE, SE DERRUBASSE O CELULAR NAQUELE MOMENTO, PELA ALTURA EM QUE ESTAVA, CAIRIA NA CABEÇA DA DEPUTADA SORAIA E CAUSARIA UM TUMULTO... NEM FALOU NADA SOBRE A CENA... É MUITA BUNDAMOLICE DA DIREITA!
ResponderExcluirNovo vídeo, agora em recinto do Parlamento.
ResponderExcluirO Nobre Deputado Abílio desmascara o infrator, o agressor físico, que de forma petralhada, sofismática, dialética e na maior cara de pau parece querer afirmar aos brasileiros de bem o surrado mantra:
tu acreditas em mim ou no que teus olhos veem e teus ouvidos escutam?
Todo cuidado é pouco!
A criatura aparenta ser perigosa. Parece prometer novos atos.
Irá agredir fisicamente outras pessoas?
Triste figura que enxovalha o Parlamento pelo mostrado das urnas.