Luciana e Robaina foram casados, mas são os dois principais dirigentes do Psol no RS.
Na nota que tirou para apoiar o Hamas, Luciana lembra que sua família tem drigentes judaicas, mas, na verdade, apenas a avó da deputada tem origem judaica, já que o avô é de origem italiana.
De qualquer modo, segundo a tradição legal judaica, é judeu quem tem mãe judia, o que não é o caso.
Deviam pedir a cassação do mandato de ambos!!!
ResponderExcluirTodo mundo sabe que a esquerda neofascista nacional e internacional está ao lado dos terroristas palestinos e do narcotráfico mundial.
ResponderExcluirSendo bandido, terrorista e comunista da Coreia do Norte esses canalhas estão juntos. São parceiros, e militam contra o povo brasileiro. Enganam JUMENTOS.
ResponderExcluir"A morte de inocentes não pode ser justificada, relativizada e muito menos comemorada para marcar uma posição política."
ResponderExcluirNós concordamos plenamente com eles, mas isso precisa valer também para os palestinos que são massacrados diariamente por eles.
https://www.unz.com/aanglin/big-new-war-palestine-attacks-israel-in-biggest-most-organized-incursion-ever/
Quando eu digo que o nazismo é de esquerda, alguns da esquerda ficam brabos, mas quem odeia judeus? A direita bolsonarista ou a esquerda lulista? Respondendo a está pergunta se terá a resposta. Nazismo é de esquerda sim.
ResponderExcluirE a esquerdalha tabajara ainda tem a ignorância descarada de chamar os outros de nazi/fascistas??
ResponderExcluirHitler, pai do nazismo, igualzinho aos petistas e psolistas, também odiava os judeus!
O grupo extremista islâmico armado Hamas descreveu o ataque a Israel deste sábado (7) como uma operação “em defesa da mesquita de Al-Aqsa”. O complexo que fica em Jerusalém é foco histórico de tensão entre judeus e muçulmanos nos últimos anos.
ResponderExcluirImagens violentas do ingresso da polícia de Israel no interior da mesquita para deter “agitadores” geraram fortes reações nesta semana, não só no território palestino como em Israel e no mundo muçulmano em geral.
Nacionalistas religiosos israelitas – como Itamar Ben-Gvir, o ministro da segurança nacional – aumentaram as visitas ao complexo. Na semana passada, durante o festival judaico da colheita de Sucot, centenas de judeus ultra-o
Afinal alguém sabe dizer quantas crianças morreram de desnutrição ou doenças relacionadas a falta de saneamento básico nos últimos 30 anos no Brasil?
ResponderExcluirForam 100 mil ,200mil? Alguém se importou com a morte destas crianças????.
Dois pilastra de maior calibre
ResponderExcluirLG sempre envergonhando o RS...
ResponderExcluirSerá que uma tragédia como essa fará as pessoas pensarem na origem desse conflito que se arrasta por mais de 70 anos ?
ResponderExcluirSerá que finalmente vai ter uma solução justa ou então apenas um revide igualmente violento ?E depois mais 70 anos de conflito sangrento.
Quem pode encaminhar a paz não tem interesse, mesmo porque isso implica em abrir mão de seu "status quo". E isso o mais forte nunca vai aceitar.
Quero ver a tchurma da RBS. A esquerdalha de lá deve estar bugando!
ResponderExcluirSó relembro que isso aí é uma merda que já se arrasta por décadas. E o mundo todo sempre pagou por isso. Em 1973 logo após a guerra dos 6 dias, onde os árabes foram derrotados, em represália foi criada a OPEP e veio a crise do petróleo. Inflação e juros altos. Até o Brasil se ferrou. O 11 de setembro também tem como origem essa droga aí. E sei lá mais quantos problemas. Essa região aí é um câncer com metástases espalhadas pelo mundo ao longo do tempo. Quem não tem nada com isso sofreu e ainda sofre. Qual será a nova merda que vem por aí por causa dessa porcaria ?
ResponderExcluir
ResponderExcluirCada qual defende suas áreas de interesses... financeiros, econômicos, políticos, religiosos, ideológicos...
E todo mundo se acha o dono da verdade.
No hay vírgenes en el burdel.
Cimples acim.
O mundo hoje caminha na corda bamba da inflação e dos juros.
ResponderExcluirSe esse conflito se espalhar para outros países o barril de petróleo vai fácil aos 200 dólares. E esse é o cisne negro que falta para empurrar de vez a economia mundial no abismo da depressão.
O pai deu asilo ao terrorista assassino Cesare Battisti e a Luciana Genro defendendo os terroristas assassinos do Hamas. O fruto não cai longe da árvore. Infelizmente!!!
ResponderExcluirPetralha jumento
ResponderExcluirO Petralha jumento é o das 13:48. Só para esclarecer.
ExcluirA Rede Pampa vai manter a LuciAnta Genro no Programa 'Atulidades Pampa'? Vai comprar briga por ela contra a sociedade Israelita? A Câmara de Vereadores vai manter a criatura marxista boçal maldita no cargo ou vai cassá-la?
ResponderExcluir.
ResponderExcluirA Irritante Genro diz nas redes que à Palestina é a maior prisão à céu aberto do planeta, ela esqueceu de CUBA, ali sim é prisão, sem comida, água, saúde, moradias precária, sem passaporte, só votam em quem o "governo" manda.
.
Se somente 1/5 de toda verba destinada pelos países para à Palestina e a Ucrânia, fosse destinada à Cuba, e ao povo ela chegasse, a ilha ficaria um paraíso.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.