Este blog regiustrou 65,1jil leitores nesta quarta-feira,segundo Google Analytics

Este blog bateu novo recorde de leitores nesta quarta-feira, registrando a marca de 65068, tudo conforme dados tabulados pelo Goole Analytics.

As informações, análises e entrevistas,  além de fotos e vídeos a respeito da guerra, inclusive a reação a ela por parte dos brasileiros, atraem leitores.

O mesmo acontece com os comentários do editor  no You Tube

No mês passado, o número acumulado de leitores passou da casa do 1 milhão (1.068.810).

Para que o leitor tenha uma ideia do que significa este tamanho, basta comparar com os 93 mil leitores diários na média diária da versão digital do jornal Zero Hora, o principal do RS.

O editor trabalha solo, ao contrário de ZH, onde trabalhamn centenas de profissionais de todas as áreas, inclusive jornalismo.


9 comentários:

  1. Parabéns Políbio! Credibilidade vale mais que ouro...idem, imparcialidade ou paixões políticas partidárias...jornalismo informa; opiniões são dos leitores...idem idem, tudo com fortes doses da verdade dos fatos...CAMARÕES SAO CEGOS , VERMELHOS E TÊM COCÔ NA CABEÇA!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso...

    Nas atuais circunstâncias da guerra, fiquei contra o Hamas pelo assassinato de civis inocentes.

    Mas se Israel cortar energia e água da faixa de Gaza, isso vai representar a mesma coisa: assassinatos de civis em dezenas de hospitais.

    Porém, eu opinar e uma bactéria peidar... dá no mesmo.

    La verdad es la siguiente: no hay vírgenes en el burdel.

    Principalmente no grande bordel que é aquela região há mais de dois mil anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas lá não é a Terra Santa abençoada por Deus?

      Excluir
  3. Credo Polibio! Estás detonando a imprensa chapa-branca comprada, pois o teu público é maciçamente de direita, e a petralhada se vê obrigada a postar comentários idiotas diariamente. A patrulha fica desesperada kkkk. Parabéns e lembre-se de q o Brasil precisa de ti.

    ResponderExcluir
  4. Políbio em céu de brigadeiro, tranquilo, afinal a concorrência não entendeu que perdeu a credibilidade e isso vai levar todos a falência. Parabéns Políbio.

    ResponderExcluir
  5. Credibilidade?? Zero! Só futrica , " jornalismo Ctr+C e Ctrl +V " e pregação diária aos convertidos da Igreja do Bode Velho nos seus Últimos Dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então te arranca. O q tu quer aqui petralha mortadela? Está fazendo a tua patrulha paga.

      Excluir
  6. Então por que você aparece aqui, #jeguePTba covidiota Anônimo das 20:13???

    No mínimo és masoquista!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Polibio. Então vamos aproveitar essa grande audiência e questionar os administradores do Trensurb que hoje - de
    Novo - apresenta problemas de atrasos.

    Como pode uma administração e seus asseclas sindicalistas pugnar por ser e continuar sendo PÚBLICO se a incompetência GRAÇA com atrasos e sujeira na linha férrea ?!!

    E olha que a empresa estatal É FEDERAL,
    sob a administração deles próprios !

    Então : qual a justificativa para o descalabro e ruinosa administração e gestão do principal meio de transporte DO ESTADO ?!

    Estações sujas, linha férrea COM LIXO na via e mato tomando conta !

    Nem a vassoura passam …

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/