Egito abre pequena brecha para ajuda humanitária a Gaza. Brasileiros em fuga já podem ser repatriados.

 A CNN acaba de informar que os primeiros 20 caminhões passaram pelo posto de Rafah, na fronteira entre Egito e Faixa de Gaza, e entraram no enclave palestino, cercado por Israel no âmbito da guerra contra os terroristas do Hamas que governam a região.

A abertura parcial da fronteira do Egito permitirá que os 22 brasileiros fujam de Gaza e sejam repatriados por uma vião da FAB que já está na região.

9 comentários:

  1. ¨¨...repatriados por uma vião da FAB¨¨

    Isso, deixem um pouco o serviço de vcs de serem apenas Uber da quadrilha e do ladrão e façam alguma coisa que preste nessa carreira medíocre que é ser militar no Bostil!

    ResponderExcluir
  2. .



    Esperando o MAV pelegão mortadela pago pelo PT pra colar bobagens anti-Israel e pró terroristas do Hamas em 3, 2, 1...



    .

    ResponderExcluir
  3. É justo para que chegue ajuda humanitária aos necessitados e os brasileiros possam retornar pra casa.


    Vejam esse artigo do link a seguir que tem um video também.


    "Como facto histórico, a verdadeira história sobre o roubo total da Palestina aos Palestinianos é talvez a conspiração conspiratória internacional e criminosa mais encoberta dos tempos modernos. O mesmo acontece com os contínuos abusos ultrajantes, os maus-tratos sistemáticos e a vitimização implacável do povo da Palestina por todos os governos israelitas desde 1948."

    É importante notar que aqueles que não concordam com a narrativa do vitimismo deles (Israel), é rotulado de Comunista, é pro Hamas, é esquerdista, é terrorista, é MAV pago pelo PT. E no entanto, se existe esquerda, Comunismo e terrorismo se deve à eles mesmos, são todos fabricação deles mesmos. Eles apenas acusam os adversários daquilo que eles são e fazem através de falsas bandeiras. Se observarem também, o lobby é muito forte em favor de Israel que já é algo para se desconfiar. Por que um pais precisa de um lobby tão forte como o deles? Além do vitimismo que é muito exagerado.


    https://stateofthenation.co/?p=192083

    ResponderExcluir
  4. Se preferiram morar lá, em meio ao obscurantismo islamista do Hamas, é porque a pátria deles é lá.

    ResponderExcluir
  5. Como já temos falado várias vezes, a questão não e ideológica, a questão é racial.

    Vejam esse artigo no link a seguir.


    https://stateofthenation.co/?p=192077


    https://stateofthenation.co/?p=192097

    ResponderExcluir
  6. Gado ,aproveita e critica Lula.
    Quero ver agradecerem o prefeiro de Sorocaba pelo envio de avião.

    ResponderExcluir
  7. Sobou Marina pra Terra pretender que faça chover.
    Mas dos transportes de brasileiros,não diz nada.
    FDP..

    ResponderExcluir
  8. Vejam esse artigo do link a seguir como a guerra Israel-Hamas está impulsionando a agenda do Great Reset. Nada é por acaso, tudo é orquestrado, planejado. A tal guerra ao terror impulsionada pelo 11 de setembro é uma guerra psicológica.


    https://www.theburningplatform.com/2023/10/21/the-israel-hamas-war-is-already-pushing-the-great-reset-agenda/

    ResponderExcluir
  9. Quanta falsidade da mídia. Quem não permite entrada ou saída de Gaza é Israel. Centenas de caminhões, aviões com equipamentos foram desembarcados no Egito(inclusive brasileiros), estão estacionados em solo Egípcio, na fronteira com Gaza e não obtém autorização para entrada por parte de Israel.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/