O depoimento desta gaúcha de família estruturada e defensora dos melhores valores sociais das unidades familiares e sociais, explica em detalhes o que aconteceu na sala onde o professor de História da 9a. série do Colégio Anchieta tentou vender gato por lebre, ao defender os naziterroristas do Hamas e condenar Israel. O colégio, que é de jesuítas, está sob pressão intensa por parte de professores e também por parte de brasileiros que não aceitam este tipo de interferência abusiva em sala de aula. A mãe desfaz a narrativa mentirosa de que o áudio vazado está descontextualizado, já que ela possui a gravação completa, 45 minutos e já enviou cópias para a direção do Anchieta e da Federação Israelita do RS.
CLIQUE AQUI para ver e ouvir o vídeo da mãe de Duda.
.
ResponderExcluirEsperando o MAV mortadela pago pelo PT (não pode faltar um comentário porque se não trollar não recebe e morre de fome!) vir aqui com suas várias narrativas e colagens manjadas contra Israel e a favor dos terroristas do Hamas.
.
ResponderExcluirPrincípios de Convivência
Os princípios filosófico-teológicos e pedagógicos do Colégio orientam para uma convivência saudável em todos os espaços escolares. Os princípios que regem a convivência escolar – entre alunos, docentes, pais e funcionários
– traduzem o modo de ser e de proceder desta Instituição.
a) Responsabilidade: capacidade de assumir livremente a autoria de seus atos, levando em consideração o bem comum e o respeito ao outro, 👓 que devem caracterizar o compromisso do indivíduo para consigo mesmo e com o coletivo.👓
b) Cooperação: capacidade de estabelecer relações de ação conjunta para atingir objetivos comuns sem perder de vista a individualidade, desenvolvendo as competências que tornam as pessoas aptas a enfrentar situações diversas e a trabalhar em equipe, de forma consciente e comprometida, com receptividade e disponibilidade.
c) Solidariedade: habilidade de partilhar com o outro, dispondo-se a respeitar e contribuir para a pluralidade relacional, em vista das necessidades coletivas. A solidariedade é uma decisão firme e perseverante na busca do bem comum, quer dizer, o bem de todos e de cada indivíduo, porque todos somos responsáveis por todos.
d) Alteridade: habilidade de a pessoa conhecer a si mesma, valorizando a sua singularidade, para poder melhor compreender e aceitar o outro, garantindo a reciprocidade que possibilita a superação do individualismo e a flexibilidade necessária para uma saudável convivência no coletivo.
e) Respeito às diferenças: aceitação e compreensão da diversidade humana, percebendo que as diferenças e o diálogo com o diferente contribuem para o desenvolvimento individual e coletivo.
-----------------------------------
🚩 falou em "diversidade" ... tá laskado !!
https://www.colegioanchieta.g12.br/principios-de-convivencia/
O professor de literatura da minha neta, faz a cabeça dos alunos, inclusive indicando livros de esquerda, dizendo que os alunos não devem ler os livros "politicamente incorretos". O livro "Como conversar com um fascista" da márcia tiburi é um dos indicados por ele.
ResponderExcluirAlô, 14:24, e o que você está fazendo aí que ainda não foi lá pegá-lo pelo pescoço??????
Excluir
ResponderExcluirMissão, Visão e Valores
Nossa Missão:
Promover educação de excelência, inspirada nos 🎈 valores cristãos 🎈 e inacianos, contribuindo para a formação de cidadãos competentes, conscientes, compassivos, criativos e comprometidos.
Nossa Visão:
Ser um centro inovador de aprendizagem integral, que educa para a 🎈 cidadania global,🎈 com uma gestão colaborativa e sustentável.
Nossos Valores:
1- Amor e Serviço
A experiência radical de sermos criados por Deus, no seguimento a Jesus Cristo, impele-nos a uma resposta encarnada por meio da atuação no mundo, em que colocamos nossos dons a serviço dos demais.
2- Justiça socioambiental
Deus nos chama ao movimento contínuo de reconciliação com ele, com a humanidade e com a criação, colaborando para a construção de uma sociedade onde a justiça se faça presente nas relações, na mudança das estruturas sociais e no cuidado com a casa comum.
3- Discernimento
Fundamento que orienta a missão educativa e a elaboração de projetos de vida, ambos comprometidos com um 🎈 mundo mais justo. 🎈
4- Cuidado com a pessoa 🚩
Postura acolhedora expressa por meio do diálogo e da abertura ao outro, respeitando a dignidade de cada um, de modo que todos se responsabilizem mutuamente e aprendam uns com os outros.
5- Formação integral
Desenvolvimento das potencialidades da pessoa nas dimensões cognitiva, socioemocional e espiritual-religiosa, por meio de um currículo integrado e integrador.
6- Colaboração e sustentabilidade
Visão compartilhada, trabalho em rede e solidariedade no uso dos recursos, garantindo a viabilidade da missão.
7 – Criatividade e inovação
A tradição jesuítica inspira abertura e ousadia para construir projetos e processos que respondam aos desafios da sociedade contemporânea.
---------------------
🚩 O ítem 4 foi "slogan de campanha eleitoral" !! kkkkkkkkkkkkkkk
Me engana.
ExcluirMultas pelas desconformidades ????
Dando uma de Erdogan,que de repente chama o HAMAS de libertadores.Turco f.d.p. Não adianta, a esquerda e seus militantes ignorantes sempre vão apoiar a anarquia pelo mundo afora.Tudo farinha.Agora vem as eleições municipais. Aguardem,que o bloco do PC do B vai para as ruas destruir tudo o que encontra pela frente com bandeiras do HAMAS.Aguardem. A esquerda tem que ser esquerda sempre.Eles não conseguem viver como pessoas normais,de caráter,com pensamentos bons,de progresso,pela ordem.Tem que fazerem tudo ao contrário da boa sociedade.O mais intrigante,como é que recebem votos a vida toda?
ResponderExcluir
ResponderExcluiro HAMAS já está no Brasil
O bode velho vai se agarrar nessa história igual faz com as gravações de Roma. Que triste fim de carreira. Como pode ser tão idiota esse velho vagabundo!
ResponderExcluirViva o Narcomunismo !!!
ExcluirIsso está parecendo uma polêmica criada propositalmente, afinal essas pessoas gostam mesmo desse tipo de coisas.
ResponderExcluirProfessor mentiroso.
ResponderExcluirP r o c e s s e !
ResponderExcluirSe sua mulher estivesse paseando na rua com uma criannça de carrinho, chega um assaltante, mata a mãe e degola a criança. O seu vizinho festeja a sua desgraça. O que você faria?
ResponderExcluirE o que fez a escola?
ResponderExcluirEssas "escolas confessionais" estão cada vez piores! São todas "socialista", mas sabem cobrar caro!
ResponderExcluirEssa coitada do artigo do link a seguir também ficou muito abalada com simpatizantes do Hamas.
ResponderExcluirhttps://stateofthenation.co/?p=193606
Que estranho gente de colégios católicos apoiar o Hamas.
ResponderExcluirNa religião do Hamas não apedrejam os que tem opção sexual diferenciada?
Ou estou mal informado?
Minha mais absoluta solidariedade à toda a família e a querida Duda em especial. Menina de personalidade e de caráter. Este professor manipulador e deturpador, figurinha carimbada, repugnante, não tem condições de dar aula nem em madrassa do Irã.
ResponderExcluirSe essa pessoa do vídeo, não tiver mais nada para fazer, do que ficar encenando um drama, vai se preocupar com pessoas que estão passando realmente por problemas (enchentes, desemprego,fome, etc..
ResponderExcluir