Nesta postagem e que inclui um vídeo sobre o incidente de ontem na Rússia, o ex-chanceler Ernesto Araújo mostra o terror dos passageiros que choram e são orientados para que ninguém abra a porta de avião, após multidão de russos islâmicos invadir o aeroporto no Daguestão, Rússia, para "caçar" judeus.
O aeroporto de Makhatchkala, na região russa de Daguestão, foi fechado neste domingo. Segundo o Ministério da Saúde local, 10 pessoas foram hospitalizadas, sendo duas delas em estado grave. Outras 10 ficaram feridas. O governo russo disse que tem imagens e que botará todos na cadeia.
O governo de Israel exigiu que o governo russo garanta a segurança dos judeus que vivem no seu território.
CLIQUE AQUI para ler a postagem e examinar o vídeo.
.
ResponderExcluirEsperando o MAV mortadela cheio de tempo livre pago pelo PT vir trollar pro Hamas, MTST, PCC, CV e outras porcarias em 3, 2, 1...
.
E a midia marrom faz questão de ERRAR a manchete. Do jeito que publicam, parece que são os RUSSOS que são antissemitas.
ResponderExcluirNão são RUSSOS, são muçulmanos.
Sabe aquela onda de refugiados na Europa, até na Rússia?!
Pogrom é uma palavra russa. Surgiu na época do czar e atravessou o regime comunista até a ditadura corruPTa de putin.
ResponderExcluirNão há necessidades de atacarem judeus assim, mas os judeus talmúdicos que tratam quem não pertence a raça deles como seres inferiores, precisam também respeitar as pessoas. E os judeus que não pertence à raça dos judeus talmúdico precisam se levantarem junto com os cristãos que estão sendo perseguidos, porque as pessoas não sabem quem é quem.
ResponderExcluirVejam esse artigo do link a seguir sobre essa questão. Se tem uma coisa que essas pessoas gostam, é de falsas bandeiras, tanto fazem para incriminar os adversários, como para se vitimarem.
ResponderExcluirhttps://www.rt.com/russia/586128-dagestan-anti-jewish-riot/
Tem esse outro artigo. "Ucranianos usam Instagram para aumentar tensões étnicas na Rússia."
ResponderExcluirhttps://www.rt.com/russia/586190-ukrainians-instagram-dagestan-unrest/
Haaretz | Notícias de Israel
ResponderExcluirAnálise |O jogo de culpa barato e depravado de Netanyahu pelo pior dia da história de Israel
Israel é demasiado grande para falhar, mas Netanyahu, o seu primeiro-ministro grosseiramente negligente e infundadamente arrogante, é demasiado pequeno e o seu governo demasiado incompetente para ter sucesso. Isso não impedirá a campanha exaustiva do primeiro-ministro para se exonerar do desastre de 7 de outubro.
Alon Pinkas30 de outubro de 2023 20h34 IST
Receba notificações por e-mail sobre artigos de Alon Pinkas
Seguir