Dica do editor - Saiba como será o pagamento do piso nacional da enfermagem em Porto Alegre. Melo autorizou tudo, ontem.

O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, definiu os critérios para composição de cálculo do piso da enfermagem, impactando em pagamento imediato aos servidores estatutários. A medida foi anunciada ontem e será comunicada ao Ministério da Saúde (MS) ainda nesta semana. Com isso, servidores da área da enfermagem receberão complementação remuneratória individual e mensal respectiva ao piso.Na nova análise, as gratificações das urgências (110%), atividades em creches e unidades de saúde (CRUS), gratificação de incentivo à qualidade na gestão (GIQ-Gestão) e gratificação de incentivo à qualidade na atenção (GIQ-Atenção) passam a ser consideradas gratificações variáveis, não sendo somadas ao vencimento básico para cálculo do piso da enfermagem.

CLIQUE AQUI para examinar o decreto.
CLIQUE AQUI para conhecer a cartilha nacional do piso da enfermagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/