Além destas promoções apoiadas pela prefeitura, bares como o Bier Markt, no elegante bairro Moinhos de Vento, também terão programação especial para este sábado (veja ao lado).
Neste sábado, 21, e domingo, 22, diversos bares do 4º Distrito e do Trecho 1 da Orla do Guaíba, Porto Alegre, recebem a tradicional festa alemã com gastronomia e bebidas típicas. As comemorações ocorrem a partir das 13h, na avenida Edvaldo Pereira Paiva, e às 14h, nas ruas Moura Azevedo e Conselheiro Travassos, no bairro Navegantes. No 4º Distrito, a programação acontece no sábado em seis bares, com mais de 100 torneiras de cerveja, shows ao ar livre com bandas inspiradas na cultura germânica e gastronomia. Já na Orla, próximo à Usina do Gasômetro, a segunda edição da Oktoberfest será realizada nos dois dias, com entrada franca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.