Dica do editor - Porto Alegre recebe mais 500 bicicletas elétricas para aluguel de rua. Agora, já são 1 mil.

Desde ontem sábado, 21, a Tembici, com apoio do Itaú e da prefeitura de Porto Alegre, iniciou a operação de 500 novas bicicletas elétricas no sistema de compartilhamento, que passa a ter 100 estações e mil bikes compartilhadas na Capital. O prefeito Sebastião Melo esteve presente. Só São Paulo e Rio possuem mais bicicletas. As bicicletas elétricas compartilhadas têm velocidade limitada a 25 km/h e tecnologia de pedal assistido. São os mesmos modelos de bikes que circulam em Nova Iorque, Londres, Chicago, Dubai e Barcelona. Cuta R$ 5,90 por 15 minutos de uso.

Um levantamento da empresa apontou que, de janeiro a outubro deste ano, os deslocamentos com as bicicletas compartilhadas aumentaram 28% na capital gaúcha em comparação com o mesmo período de 2022. 

CLIQUE AQUI para conhecer os 100 endereços.

2 comentários:


  1. Mas vão pedalar e fazer exercícios jaguarada preguiçosa ! 🤣🤣

    ResponderExcluir
  2. Quando der acidentes, vai sobrar para o pagador de impostos indenizar os acidentados, muitos ficarão com sequelas para sempre, já que o para-choques destas porcarias é o próprio sujeito.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/