Quem quiser comprar o livro, R$ 35,00 (frete incluso) pode fazer contato com o autor, tudo pelo whats 53 991 188 421.
A Revolução de 1923 foi o movimento armado ocorrido no estado brasileiro do Rio Grande do Sul, no ano de 1923, em que lutaram, de um lado, os partidários do presidente do Estado, Borges de Medeiros, conhecidos como Borgistas ou Ximangos, que usavam no pescoço um lenço branco, e de outro os revolucionários aliados de Joaquim Francisco de Assis Brasil, chamados Assisistas ou Maragatos, que usavam no pescoço um lenço vermelho.
Zeca Neto foi um dos líderes maragatos mais importantes da revolução.
Enquanto isso, na guerra de Israel x Hamas, o g1 diz que...
ResponderExcluir"Papa Francisco pede cessar-fogo e a libertação dos reféns: 'parem, irmãos e irmãs'"
- Seria cômico se não fosse trágico. É um pedido comovente, feito por um chefe da instituição responsável por coisas hediondas como as Cruzadas e a Santa Inquisição... e por defender ideias de abissal superstição absurda.
- E cercado diuturnanente por imenso conforto, riqueza e luxo (e a beleza de quadros, esculturas e vitrais maravilhosos) à custa de uma quantidade descomunal de ingênuos e inocentes.
- Enquanto espécie, seríamos seres desenvolvidos em pleno século XXI? Parece que não. Enquanto espécie, vivemos ainda nas cavernas da ignorância, das crendices e superstições. Mal descemos das árvores.
É nóis mano. Grória adeus. Amém?
Segundo o Diário do Poder...
ResponderExcluir"TCU investiga Michelle, mas silencia sobre gastos e presentes de Janja"
- Uai, mas tá certo. Certíssimo. Michelle não era ninguém. Janja é Primeira-Ministra. Janja fode com Lula. E Lula fode com o Brasil. Tudo "de acordo com a lei".
.
ResponderExcluirEsperando o MAV mortadela desocupado e cheio de tempo livre pago pelo PT vir trollar pra quadrilha que voltou a cena do crime com seus vários textos-prontos idiotas em 3, 2, 1...
.
Só um bando de mercenários, assassinos e genocidas. Hoje posam de 'heróis'.
ResponderExcluirNesse tempo a gauchada tinha culhões
ResponderExcluirPolibio o Rio Grande precisa urgente de gente do marketing para contar nos História, dando vida as fotos e seus integrantes. Nossa história é belíssima , mas mal contada
ResponderExcluir