As autoridades estaduais do Rio Grande do Sul informaram, ontem, que o Estado tem apresentado aumento nas internações por covid-19 nas últimas semanas. Foram registradas 64 hospitalizações por complicações respiratórias em virtude da doença entre os dias 8 e 14 de outubro, ao passo que haviam sido apenas 14 no período de 20 a 26 de agosto. O editor, há duas semanas, foi atacado pela segunda vez pela doença, apesar de vacinado, mas se tratou em casa com medicamentos do kit covid.
A Saúde do Estado diz que o coronavírus já pode ser considerado endêmico. Isto quer dizer que ele irá circular com picos em determinados momentos do ano, assim como o vírus da gripe influenza.
.
ResponderExcluirEsperando o MAV mortadela pago pelo PT vir trollar pra quadrilha com seus textos-prontos idiotas em 3, 2, 1...
.
Não se esqueçam do decreto do Lula. Vejam esse artigo sobre a OMS.
ResponderExcluirhttps://stateofthenation.co/?p=192804
Para com isso Polibio. Essa conversa é para vender as picadinhas que ainda estão no estoque. As reportagens internacionais dizem que fazem muito mal.
ResponderExcluirEstranho!
ResponderExcluirMas não teve vacinação em massa com muitos tomando até três doses??
E não adiantou nada??
Quem se vacinou esta pegando do mesmo jeito??
¨Mistério¨!
Apesar do “kit covid” ser defendido por autoridades políticas e até mesmo distribuído em algumas cidades, não existe nenhuma comprovação científica de que os medicamentos atuem contra o coronavírus. A Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI) inclusive se posicionou contra esse “tratamento precoce” e ainda alertou que alguns dos medicamentos podem causar efeitos colaterais. Confira no documento oficial.
ResponderExcluirEfeitos colaterais e consequências à saúde
O desespero ou até mesmo a falta de informação fazem com que muitos brasileiros ao invés de procurar ajuda de um profissional de saúde, optem pelo tratamento precoce em casa e o pior, acabam envolvendo toda a família.
Essa escolha pode gerar graves consequências à saúde, inclusive o agravamento do quadro clínico em casos de contaminação pela Covid-19. O coquetel de remédios do “kit covid” utilizado de forma inadequada é um risco ao organismo.
Vamos lá, a ivermectina é um medicamento indicado para o tratamento de várias condições causadas por vermes ou parasitas como por exemplo: piolhos e sarnas. O uso inadequado do remédio e principalmente sem prescrição de um médico pode gerar efeitos colaterais relacionados a problemas no fígado, como a hepatite medicamentosa.
Já a hidroxicloroquina/cloroquina é usada para tratar doenças autoimunes como o lúpus, e alguns tipos de malária. Se administrada em pacientes infectados pela Covid-19 pode resultar em reações como: arritmia cardíaca grave, além de prejudicar o funcionamento do fígado. Os riscos são maiores ainda quando o medicamento é administrado junto ao antibiótico azitromicina.
Vale lembrar que cada vez mais têm surgido casos graves de Covid-19 em pessoas que fizeram o uso dos medicamentos do “kit prevenção”. Isso acontece porque alguns remédios podem esconder os efeitos da doença e retardar os sintomas mais graves do novo coronavírus.
Os únicos componentes “inofensivos” do coquetel são as vitaminas, pois os suplementos geralmente são seguros, mas não isentos de riscos. Na dúvida, não se automedique e procure um especialista.
Desta forma, como a maioria dos medicamentos do “tratamento precoce” não trazem benefício algum e são ineficazes no combate a Covid-19, a recomendação é manter todos os cuidados e medidas de prevenção enquanto durar a pandemia. Continue evitando aglomerações, utilizando máscara, higienizando as mãos e sempre que possível, mantenha o distanciamento social.
Cuidar da saúde é essencial, é o nosso bem mais precioso!
Ministério da Saúde confirma ineficácia do “kit covid” no tratamento contra Covid-19
ResponderExcluirMinistério da Saúde confirma que os medicamentos do “kit covid” não devem ser utilizados em pacientes hospitalizados por conta da Covid-19. Saiba mais.
Conheça o CliqueFarma! Compare preços de produtos de saúde nas melhores farmácias. Busque, compare e economize.
Ler depois
Luciano Lucas 15/07/2021
O Ministério da Saúde confirmou, em documento enviado para a CPI da Covid, que os medicamentos cloroquina, hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina não devem ser utilizados em pacientes hospitalizados por conta da Covid-19. Esse grupo de medicamentos ficou conhecido como “kit covid”....
Veja mais em - Portal PEBMED: https://pebmed.com.br/ministerio-da-saude-confirma-ineficacia-do-kit-covid-no-tratamento-contra-covid-19/?utm_source=artigoportal&utm_medium=copytext
Vejam, por exemplo, o caso do presídio de São Lourenço, MG onde esta havendo um surto de COVID 19.
ResponderExcluirO problema que todos os presos do estado tinham sido obrigados a tomar todas as dozes recomendadas da tal vacina! E aí?? Porque continuam pegando??
Pq segundo os covidiotas-pandeminions-coronalovers vc pega a forma "leve" da doença e se alguém morre de colateral da vaCHINA e apenas um caso "isolado"
ExcluirNão há o que temer.
ResponderExcluirTemos bastante Cloroquina.
E vocês tem bastante vaCHINA para enfiar no rabo.
ExcluirSó pode mesmo. Ninguém mais usa mascara. E tem os bolsopatas lobotomizados que não tomaram vacina e contaminam os outros
ResponderExcluirAqui no meu condomínio sentam nos bancos e compartilham chimarrão os babacas,
Já foi comprovado que máscara não funcionou. Como um não vacinado pode contaminar um vacinado? Vocês e a nazi-imprensa diziam que a vacina deixava o gado totalmente “imunizado”. Explica aí esquerdista gado. kkkk
Excluir10:51 a chave é a imunidade.
ExcluirVoce tomou vacina antitetanica, variola, sabin, BCG? Se sim, certeza que não contraiu tetano, variola, poliomielite ou tuberculose, por MAIS QUE TENHA SE EXPOSTO a tais doenças. Já a covid.... tomou 20 doses e pegou desses " babacas" que não se vacinaram? Não tem algo de errado, que não esta certo? Pense, se esforce, corre para o vaso, sei que precisa! Sentou??
Então, ai onde voce busca sua inspiração e tem TODAS essas suas ideias, se esforce e pense mais um pouco. Qual a diferença entre tu, que tomou 10 ou 20 doses e os " babacas que tomaram ZERO?
Os dois contrairam? Com mesma potencialidade? O segredo: IMUNIDADE.
Posso até ser babava, mas antes babaca que um coronalover pandeminion arrombado como vc. Aliás tome todas as doses de vaCHINA e aproveite e costure uma máscara na cara e se alimente via cânula anal. Meu corpo minhas regras seu arrombado.
ExcluirParabéns ao dr. Kill Gates e ao dr. VAN BOSCH
ResponderExcluirE ao Bill Gates e Fauccin. Cada vez mais ricos. Todos vão morrer e esqueceram que não dá para levar o dinheiro!
Excluir
ResponderExcluir"Covid-19 volta a atacar no RS, diz Saúde do RS. No Brasil, os números também crscem."
- É fake news contra o maravilhoso governo do maior estadista de todos os tempos, o nosso Amado Líder.
- O Covid só existiu nos tempos do famigerado Bozo, o machista fascista homofóbico e genocida.
- A partir de primeiro de janeiro, ele foi extinto do Brasil. Mas quase voltou em 8 de janeiro trazido pelos terroristas antidemocráticos que quase destruíram Brasília.
- E só não voltou pela ágil, rápida e eficiente atuação do nosso Amado Líder com a colaboração efetiva do STF diante dos atos destruidores dos terroristas que traziam ampolas de virus para espalhar na Esplanada dos Ministérios.
- É nóis, mano. Grória adeus. Amém?
Boa hahaha
ExcluirEsqueceu de agradecer ao Flavio Dino, que com ágil virilidade e grande desenvoltura muscular rebate virus e versus!
Excluirmas eas tais vacinas que foram aplicadas em doses cavalares nos otarios que agora estao morrendo que nem mosca e custou uma fortuna e resolveu nada teriam que estarem imunizados segundo os cientistas da globo lixo
ResponderExcluirPelo visto o tal MAV pago veio com bastante colagens mesmo!! Uma vergonha de tão na cara o serviço do picareta!!
ResponderExcluirBah, e a vacina era tão boa kkkk ah, sim, precisa a 12a dose, daí vai $$$$$$$$
ResponderExcluirChamen o infectlogista Bozó que traz Cloroquina com Ivermectina.
ResponderExcluirO editor provou e garante.
Os médicos especialistas de nada sabem sobre Cloroquina.
Médicos especializados em militância e não em ciência, existem vários estudos publicados sobre isto, ops esqueci covidiota retardado não sabe ler e tem preguiça de pesquisar pois pega lepra nos dedos.
ExcluirO queeeeeeee? O editor se vacinou? Não seguiu as orientações do mito?
ResponderExcluirEsse petralha ladrão de dinheiro público das 11,28, deve ter fumado aquela erva maldita da pior qualidade.
ResponderExcluirEndoidou de vez. Eu voto no bozo e tomei 5 vezes essa maldita vacina.
Ora, Anônimo das 10:14 e 10:15!!!
ResponderExcluirSe você gosta tanto das pikadas contra o vírus chinês, vão lá e tome mais uma!!!
Depois não reclame!!!
É sério que o editor acredita no kit COVID?
ResponderExcluirE direito dele, assim como vc tantos outros tem direito de acreditar na vaCHINA. Qual a dificuldade que vocês pandeminions e coronalovers tem de deixar em paz quem não quer tomar estas merdas de picadas e prefere o kit covid? Siga a porra da sua vida e não encha o saco catso.
Excluir