Deputado comunista demite assessor que apoia o terrorismo do Hamas

Na quinta-feira, Tenório foi recebido no Palácio do Planalto pelo ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padiha.

O  governo lulopetista e a esquerda brasileira apoiam os terroristas, mas se escondem.

O deputado Márcio Jerry (PC do B-MA) informou, ontem, que demitiu de sua assessoria o vice-presidente da Ibraspal (Instituto Brasil Palestina), Sayid Marcos Tenório.

Tenório era secretário parlamentar na Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, presidida por Jerry. Recebia R$ 21.096,34 mensais.

16 comentários:

  1. Não apoiamos os terroristas o velho olho do cú! Deixa de passar fake news o velho fdp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A moça petralha fica nervosa....é educada na escola do BATECU ....

      Excluir
  2. Quando alguém começa a se defender do nada é por que está acuada…
    Então a esquerda está acuada!
    A Lindemberga, mais conhecida como Gleise Hofman, já está gralhando aos 4 ventos “não vi nada, não sei de nada, não falei nada, nunca conversei com ninguém que apoia o Hamas…”
    Ué, narizinho…ninguém te perguntou nada, fia!
    Pau neles! É assim que se faz.

    ResponderExcluir
  3. Espero que algum assassino peque este vagabundo e faça com ele e família o que os assassinos do hamas fizeram com os judeus.

    ResponderExcluir
  4. Nós apoiamos os palestinos que são massacrados diariamente pelos lobos em pele de cordeiro. Não devemos esquecer que eles estão expulsando os palestinos de sua terras, tomando o território palestino. E não devemos esquecer também que os brasileiros não suportando mais o estado de coisas impostas pelos lobos em pele de cordeiro de Israel, resolveram se manifestarem pedindo uma intervenção militar e foram rotulados e tratados como terroristas pela impren$a controlada por eles, e nós brasileiros sabemos que os manifestantes que pediam intervenção militar não são terroristas, os brasileiros querem apenas se livrar da sanha terrorista e exterminadora dos lobos em pele de cordeiro. Não passam de terroristas genocidas. Não devemos esquecer que os lobos em pele de cordeiro tem a imprensa mundial em seu favor para atacar aqueles que lutam para se libertarem da tirania e da escravidão imposta por eles.


    https://www.unz.com/article/the-lion-of-palestine-returns-hamas-commander-mohammed-deif/


    https://thoth3126.com/cientista-judeu-alega-que-sua-raca-nao-e-semita-e-sim-proveniente-da-khazaria/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito, qto a tua mãe está cobrando p/1 programa? Diz p/a vadia que semana que vem volto.

      Excluir
    2. 9:41 deixa de ser sem-vergonha.
      Os palestinos querem paz (e um território, que negociam há anos. Negociam. Não matam nem estupram, como os teus ídolos)
      Os palestinos, especialmente as mulheres são MASSACRADAS pelos terroristas do Hamas.
      Nao ofenda o povo palestino, confundindo-os com terrorista assassino do Hamas.
      Os palestinos não precisam de mais essa agressão da tua parte, e dessa esquerdalha nojenta.

      Excluir
    3. Responde, canalha : qto a tua mãe está cobrando p/1 programa? Diz p/a vadia que semana que vem volto. Tu és o próprio FDP, está escrito na tua cara e na testa da tua mãe. Tô na tua cola marginal!

      Excluir
  5. mas se o cara é presidente desse tal instituto com o nome de Palestina, esperava-se o que ???

    ResponderExcluir
  6. Cortina de fumaça para esconder seu real apoio ao terrorismo antissemita. Até ontem, era recebido com alegria pela organização criminosa dos corruPTos, no poder.

    ResponderExcluir
  7. Nada contra quanto ao direito de liberdade de se exprimir mas penso que o anonimato desilustra qualquer manifestação seja de que lado for.

    ResponderExcluir
  8. Nada contra em relação as manifestações sejam de que lado for mas o anonimato além de manchar as opiniões demonstram medo e covardia do autor.

    ResponderExcluir
  9. Como tem "boquinhas" na folha de pagamento do governo.
    E ninguem altera isso.

    ResponderExcluir
  10. Claro que vão apoiar, são da mesma laia.

    ResponderExcluir
  11. Os milicos e a PF brasileira poderiam ensinar aos israelenses como capturar mais de "1500 terroristas", do 08/01, sem disparar um tiro.
    🤣🤣🤣

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/