Delegados gaúchos de polícia encrencam com o governo tucano e resolvem punir a imprensa

Os delegados precisam fazer o dever de casa e entender que não tem sentido punir os mensageiros.

Se o caso é com Leite, faça-se greve da mordaça contra Leite.

Os delegados gaúchos de polícia estão nervosos com o governo tucano que não os atende.

E por isto decidiram punir a imprensa, cortando-lhe os canais de informações.

Ops !!

Uma das demandas é reajuste salarial.

2 comentários:

  1. Sempre é o reajuste salarial. O problema, e não acho que seja culpa de qq categoria profissional, que serve ao Estado, mas é que ninguém reclama de governo algum, quando este gasta errado, seja em investimentos, compras, e inchando a folha salarial, com contratações nem tão necessárias. Todos ficam quietos. Depois, quando a coisa explode, apontam o dedo. Mas o problema surgiu lá atrás, quando foi feita a despesa.... Todos quietos, inclusive a imprensa e seus jornalistas amestrados.

    ResponderExcluir
  2. E por acaso a "imprensa" vale alguma coisa?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/