Fo5o de João Risi, presidência.
Sessenta e nove pessoas voltaram nesta sexta-feira ao Brasil no terceiro voo de repatriação de brasileiros que estavam em Israel. O KC-390 Millenium, da Força Aérea Brasileira (FAB), pousou às 6h07 em Recife. Segundo a FAB, na capital pernambucana, desembarcaram cinco passageiros.O avião segue agora para a Base Aérea de São Paulo, em Guarulhos, com previsão de chegada por volta de meio-dia.
Até o momento, quase 500 brasileiros já retornaram.
Há ainda outras aeronaves se preparando para repatriar brasileiros. Um avião KC-30 (Airbus A330) já decolou de Roma, na Itália, às 10h18, no horário local (às 5h18, horário de Brasília), com destino a Tel Aviv.
.
ResponderExcluirPelo menos pra isso o ¨Bananão air force¨ serve!
E não fazem mais do que a obrigação com a verba que torram pra brincar de Top Gun de terceiro-mundo!
.
Antes a aeronáutica do Brasil operava o avião ¨Sucatão¨!
ResponderExcluirAgora opera o avião ¨Camburão¨ pra levar o ladr@o pra passear pra cima e pra baixo!!
Capachos do ladrão e motoristas de Uber da quadrilha fazendo alguma coisa que preste.
ResponderExcluirDepois voltam ao normal levando a Janja pra passear!
Que bom que está ajudando o povo. No governo anterior esse avião era usado para transportar cocaína!
ResponderExcluirEsses funcionários públicos brazucas fantasiados com fardas militares e usando arminhas deviam aproveitar a chance e observar como agem guerreiros de verdade com o Exército de Israel!!
ResponderExcluirBrasil nota 10 e FAB cumprindo seu dever. Feliz em ver o KC390, aeronave que ajudei a construir na Embraer fazendo essa ponte aérea com os brasileiros de volta ao pais.
ResponderExcluir.
ResponderExcluir¨¨Que bom que está ajudando o povo. No governo anterior esse avião era usado para transportar cocaína!¨¨
O militar preso por isso transportava cocaína desde o governo da estocadora de vento, sua mortadela!!
E adivinha só em que governo ele foi preso por essas práticas, heim pelegão!??
.
Agora o LULA consegue o avião gigante novo para ele. Sabe aproveitar as oportunidades como ninguém. Convencendo até os patriotas de que o Brasil precisa de um avião maior que possa ser usado também em missões humanitárias.
ResponderExcluirSe não fosse o Prefeito de Sorocaba, nossos irmãos brasileiros estariam correndo risco de vida lá.
ResponderExcluirSe o exército brasileiro aprender alguma coisa com o exército de Israel, a PM e a PRF passarão a contar com forte concorrência nas chacinas em favelas pelo nosso Brasil. Daí, pinta uma crise na República.
Melhor deixar nosso exército como está, só tentando dar golpe de Estado de vez em quando e falhando sempre.
kkkk..elas ficam brabas.... O militar podia ser da época da Dilma, mas só no governo do ordinário bozo que praticou o crime. Não tente justificar idiota!
ResponderExcluir