Bolsonaro tumultua sessão de autógrafos do livro de Pavinato, Brasília. Foi sábado.

 O material é do site Poder360.

4 comentários:

  1. Só tem coragem de ir em lançamento de livro de direitista. Quero ver ir num lançamento de livro da Marilena Chaui, por exemplo. Tudo bem, que não ia ter ninguém, por que os esquerdinhas nao sabem ler... mas a marilena ia vaiar muito! Vaiava sozinha, mas muito.

    ResponderExcluir
  2. Só não ganha eleição 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. Este sim é um grande estadista, um grande Presidente e estamos com saudades dele comandando o Brasil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/