Agora, ao vivo, acompanhe os resultados eleitorais na Argentina, TV C5N

Resultados eleitorais: https://resultados.gob.ar/

Os primeiros resultados começarão a pingar as 22h. A Câmara Eleitoral da Argentina informou há pouco que 74% dos eleitores aptos do país compareceram às urnas para registrar os votos na eleições gerais do país

7 comentários:

  1. Sabemos que não é assim. Bolsonaro entrou querendo mudar o mundo e em determinado momento foi impedido de nomear até o chefe da PF e não reagiu a altura, seu maior erro. Esse cidadão vai enfrentar, como enfrentou Jair Messias, instituições completamente aparelhadas e é possivel que caia no mesmo circulo vicioso do Macri. Daqui há quatro anos outro comuna assume e voltamos a mesma merda, mesmo sabendo-se da força e potencial que tem um pais como Argentina. Só desmancha esse nó górdio a força, pode ser pela caneta, mas a força como fez Vladimir Putin que o editor tanto odeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele não é louco igual o Bolsonaro

      Excluir
    2. Talvez ele não seja covarde como o Capitão Bundão. Afinal, ele não é milico.
      E já sabemos que os milicos lat"r"inos são traíras, vendidos e fornecedores de armas para o narcotráfico!

      Excluir
  2. Iiihhh! Ameaça de bomba na casa rosada!!!
    É esquerda escarrada e cuspida mesmo né não?
    A fulana da cpmi ameaçada de morte, todos são né? Hamas uns coitadinhos oprimidos, bomba no rabo da kirshnei…
    Pra quê? Pra voar merda pra todo lado?
    No que deu o caso da arma no focinho dela, e ela nem viu, achou normal, em nada? Agora quer se desvincular do atual presidente, não tem nada com o país jogado na lata do lixo.
    Gente nojenta!

    ResponderExcluir
  3. eu vi, golaço do aguirregaray. agora vai...

    ResponderExcluir
  4. .



    América latrina não é uma região cheia de paizécos republiquetas de bananas eternos perdedores que nunca vão pra frente à toa!




    .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/