A visita de Biden visa confirmar apoio militar, político e financeiro ao governo de Israel.
O simbolismo da viagem também objetiva mandar recado ao Irã e vizinhos hostis a Israel, que a entrada deles no conflito resultará em retaliação imediata do poderio militar dos EUA.
O Estado de Israel é tão ousado por causa do apoio americano e nós não devemos seguir os americanos apoiando o Estado de Israel, eles estão em guerra não é apenas com os palestinos, estão em guerra com os brasileiros também, a guerra hibrida psicológica. Interessante é que essa guerra hibrida psicológica é contra os americanos também.
ResponderExcluir
ResponderExcluir"O simbolismo da viagem também objetiva mandar recado ao Irã e vizinhos hostis a Israel, que a entrada deles no conflito resultará em retaliação imediata do poderio militar dos EUA. "
E SE OS PAÍSES MUÇULMANOS RESOLVEREM PAGAR PARA VER?
"O simbolismo da viagem também objetiva mandar recado ao Irã e vizinhos hostis a Israel, que a entrada deles no conflito resultará em retaliação imediata do poderio militar dos EUA."
ResponderExcluirSIM! E PARA DESENCORAJAR OS PAÍSES ISLÂMICOS, BASTA OLHAR COMO A OTAN E OS EUA ESTÃO PROTEGENDO A UCRÂNIA E DANDO UMA SURRA NA RÚSSIA!
SIM! E PARA DESENCORAJAR OS PAÍSES ISLÂMICOS, BASTA OLHAR COMO A OTAN E OS EUA ESTÃO PROTEGENDO A UCRÂNIA E DANDO UMA SURRA NA RÚSSIA!
SIM! E PARA DESENCORAJAR OS PAÍSES ISLÂMICOS, BASTA OLHAR COMO A OTAN E OS EUA ESTÃO PROTEGENDO A UCRÂNIA E DANDO UMA SURRA NA RÚSSIA!
Geeeente, precisamos parar de copiar as coisas dos EUA. Vejam esse artigo do link a seguir e observem que tem alguma semelhança com 6 de janeiro de lá com o 8 de janeiro daqui. Tudo isso é porque quem está por trás disso lá, está aqui também, os inventores dos atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio. Sabem aqueles terroristas coitadinhos das falsas bandeiras? Os próprios, juntamente com o STF.
ResponderExcluirhttps://www.thegatewaypundit.com/2023/10/22-years-prison-is-not-long-enough-thought/